PDA

Ver Versão Completa : Lojas virtuais

Felypenoob
30/03/2006, 14:45
Para quem mora em brasília lojas virtuais são inveitáveis... :(

Quais vcs conhecem que são de confiança?

NeRo
30/03/2006, 14:56
A Donatti é 100%. :concordo:

Beto Lacerda
30/03/2006, 15:01
tem a http://www.donatti4x4.com.br/ que é um dos patrocinadores do nosso forum , conheço o Donatti pessoalmente , gente finissima , e tem um monte de relatos favoraveis dele pelo forum , não digo isso por ele ser um patrocinador , e sim por ser o que mais ouvi elogios até hj .
tem tb o http://www.garra4x4.com.br/ que ainda num tem loja virtual mas vc pode ver todos produtos no site liga lá e encomenda , o fonseca tb é gente fina pacas e sempre muito atenciosos (pai e filho ), esses dois (garra e donatti) posso assegurar que são bons pois conheço os donos pessoalmente e conheço muitos clientes satisfeitos .
[]'s

Cícero Franco
30/03/2006, 15:06
Eu compro sempre na Donatti. Nunca tive problemas. Também nunca tive problemas comprando no Mercado Livre, que tem bastante coisa. Nunca comprei em nenhuma outra. Quer dizer, já comprei na Jeep & Cia e na Auto Estrela, mas ambas ficam aqui em Floripa.

[]s

Marcos Arcosy
30/03/2006, 16:20
A Donatti é 100%.

É verdade, fiz uma compra de mais ou menos 1.000,00 na Donatti, paguei numa sexta feira, e uma semana depois todos os itens estavam em minha casa aqui em Petrópolis.

O atendimento é 10 :concordo:

Abraços,

NeRo
30/03/2006, 16:47
Eu também uso Mercado Livre, mas com esse é bom ter mais cuidado. Analise sempre as qualificações do vendedor, tem gente picareta ali.

Cícero Franco
30/03/2006, 16:56
É. Boa dica. Eu nunca tive problema porque sempre verifico qualificações e se tiver alguma negativa procuro ler o que foi que houve. Aí funciona bem.

[]s

Felypenoob
30/03/2006, 16:58
Eu tb comprava no mercadolivre e usando esse mesmo critério de seleção, até que um dia um amigo comprou um motor pro maverick dele e o motor era... roubado...

proença
30/03/2006, 17:00
realmente a donatti é 100% mesmo
e quem é honesto a gente tem mais que elogiar (ainda mais em nosso país)
já comprei lá e tudo correu certinho
nunca comprei no mercado livre, mas já vendi
não aconselho utilizar o "mercado pago" pq é muito enrolado e os caras não simplesmente não pagam
mesmo mandando e-mail xingando até a última geração dos caras, nada foi resolvido
ML eu tô fora!!

NeRo
30/03/2006, 17:08
Eu falei que tinha picareta. :mrgreen:
Inclusive não duvido nada que os malandros cadastrem usuários e negociem entre eles para ficarem se qualificando de positivo.
Lá é meio sacana... eu comprei uma câmera com um medo enorme, mas era o único meio que eu tinha na época. Arrisquei... deu tudo certo. Mas eu não aconselho a negociarem grandes valores por lá não.
O Mercado Livre é só intermediário entre particulares (até mesmo entre outras empresas). Não vai querer saber se algo der errado.

Sergio Rocha
30/03/2006, 19:24
Minhas experiencias com a Donatti e com a Ensimec foram ótimas.Essas eu recomendo.Pode comprar de olhos fechados.

[]'

Ramone
30/03/2006, 22:05
Vale lembrar que a Donatti 4x4 realmente é 100% confiavel mas também não é a mais barata (claro que com exceções).

Uma que você deveria optar como última opção é a Portugues 4x4. Já vi muita gente aqui reclamando de mal atendimento.

Felypenoob
30/03/2006, 23:45
tem a http://www.donatti4x4.com.br/ que é um dos patrocinadores do nosso forum , conheço o Donatti pessoalmente , gente finissima , e tem um monte de relatos favoraveis dele pelo forum , não digo isso por ele ser um patrocinador , e sim por ser o que mais ouvi elogios até hj .
tem tb o http://www.garra4x4.com.br/ que ainda num tem loja virtual mas vc pode ver todos produtos no site liga lá e encomenda , o fonseca tb é gente fina pacas e sempre muito atenciosos (pai e filho ), esses dois (garra e donatti) posso assegurar que são bons pois conheço os donos pessoalmente e conheço muitos clientes satisfeitos .
[]'s

Estava eu aqui olhando o site da garra e... JÁ TEM LOJA VIRTUAL :D :palmas:

EDIT: diga-se de passagem que é uma loja das boas! bastante material!

Abraço!

Duda Lopes
31/03/2006, 12:56
Felypenoob,

Estava eu aqui olhando o site da garra e... JÁ TEM LOJA VIRTUAL

Abraço!

Comprar na Garra é confiável e garantido, conheço o Rodrigo e o Fonseca pessoalmente e sempre compro lá, atendimento de qualidade.

[]´s.

jeisonk
01/04/2006, 12:19
Fiz um pedido da Donatti a alguns dias e faz uns 15 minutos que recebi.
Tudo em ordem, no prazo, quantidades, sem avarias, tudo em cima.
Gostei, foi o meu primeiro pedido na Donatti e com certeza não será último.
Abraços

DougBRSP
01/04/2006, 13:33
Já comprei muita coisa na Donatti e não tenho do que me queixar é a melhor loja virtual do ramo sem sombra de dúvidas, com a Garra sempre gostei do atendimento deles, porém sempre comprei pessoalmente quer fosse no ibira qto na loja deles. Também nunca tive problemas com a Agromotor já comprei coisas com eles pela net e a entrega foi tranquila e se não tiver o que vc procura no site é só ligar lá.

[]s

Ramone
01/04/2006, 15:10
Tem mais esses:
www.oxfordbr.com.br (loja de Campinas)
www.paulista4x4.com.br

E tem a JipeBras também que tem um TeleVendas
http://www.jipebras.com.br/

Elmer_Jeep
03/04/2006, 12:03
Vai de Donatti ou Garra, eficiencia comprovada :concordo:

mais dicas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15442

[]'s

MauroPJ
03/04/2006, 12:21
O Donatti sem dúvida tem ótima reputação. O preço não é tão puxado, as condições de pagamento são favoráveis, a pontualidade na entrega é rigorosa e o atendimento é sempre nota 10. Sou do Rio mas não compro nada aqui, só no Donatti mesmo e nunca tive problema algum nem com os ítens comprados e nem com entrega. A troca da mercadoria também é super desburocratizada e estando tudo nos conformes eles trocam sem cara feia.

Marcelo R. A. da Cunha
05/04/2006, 12:05
Paulista 4x4

Leo Valle - aqui do forum

ersafra - aqui do forum

Trator Gama

Todos 100%

rgds

Alexandre Vaz Ferreira
05/04/2006, 12:52
Acrescento na lista o Gersom (MGW4X4) aqui do fórum também :concordo:

O Gerson tem um monte de coisas, principalmente usadas e é 200%

um abração

caseiro
06/04/2006, 16:37
TOYOGREEN

O Paulo é muito 10, comprei ontem, recebi a mercadoria hoje.
tel. 011-4033 9090

Caseiro

Beto Lacerda
07/04/2006, 11:13
[]'s

Estava eu aqui olhando o site da garra e... JÁ TEM LOJA VIRTUAL :D :palmas:

Abraço!
cara repare bem ... tem showroom virtual , diferente de loja , vc num consegue fechar compras sem ligar lá e falar com o Fonseca , pelo menos a primeira compra depois da p/ fazer por email ...
mas comprar direto do site num da não pode tentar
[]'s
ps. falei com o Fonseca ontem e os planos de virar loja virtual existem mas ainda não da p/ comprar direto do site como no donatti

caipirinha
08/04/2006, 08:48
Eu desaconselho a :discordo: GUSTER RACING, fornecedora de instrumentos digitais. Comprei um sensor de combustivel há 6 meses atrás, depositei a grana e eles me deixaram na mão, sem sensor e sem o dimdim.
Abri um topico no forum para avisar aos colegas.
Aproveito para elogiar a DONATTI já compramos vários produtos c/ eles ao longo dos ultimos 3 anos e nunca tivemos problema. Eles são 100%.
Já comprei na JIPEBRAS, tmb sem problemas.
Igualmente coma garra4x4, mesmo antes deles possuirem a loja virtual, tmb sem problemas. Complementos de Camping: na Arco e Flecha.

Quanto ao "ML" concordo com outros amigos da lista.
Não confio. Já dancei. Errar é humano permanecer nele é burrice.
Mesmo com qualificações positivas, bla, bla, ... tu paga e não recebe, depois eles te ignoram.

Abraços a todos e bom fimdesemana.

Caipirinha :shock:

diegopompeu
08/04/2006, 21:41
Aconselho pois nunca tive nenhum tipo de problema...

www.donatti4x4.com.br (excelente, ja comprei varias vezes)
www.paulista4x4.com.br (so comprei uma vez mas é nota 100 o atendimento, com Michelle)
www.garra4x4.com.br (comprei so uma vez mas foi muito boa)

aciasca
16/04/2006, 17:54
leilao to fora. muita mutreta.
acho q tem q comprar d quem tem apoio do fabricante. pq se der um problema e vc precisar de garantia. tah ferrado. nao sao pecas baratas...... e comprar d marcas conhecidas. as vezes vale a pena pagar um pouco +

Daniel Engelbrecht
22/04/2006, 13:55
Alguém teria algo a dizer da askby <www.askby.com>? Fiz um pedido de amortecedores HDS para eles há alguns dias. Os ditos-cujos vão vir dos Estados Unidos. Como não vi nenhuma menção a essa loja virtual no tópico, estou perguntando.
Na oficina que costumo levar meu carro aqui no Rio o dono disse já ter comprado algumas coisas lá.

aciasca
22/04/2006, 14:26
sobre a loja nao sei. mas essa marca de amortecedor nunca ouvi falar.
nem faco ideia quem os fabrica.
o q acontece se vc receber uma peca errada ou com defeito ?
como seria a garantia ? (tipo depois de 2 meses os amortecedores apresentam defeito) como vc trocaria ?

Daniel Engelbrecht
23/04/2006, 22:14
A responsabilidade se vier alguma peça errada ou fora das especificações é deles, que terão que trazer a correta. Quanto à garantia, o procedimento é o mesmo. Os produtos têm a garantia da empresa fabricante. Se estourar em dois meses, por exemplo, vão ter que trocar também. É tudo por intermédio da loja aqui no Brasil.
Agora, se eles vão cumprir as obrigações ou se vão ficar enrolando, aí só vendo na prática. Mas espero que eu não precise passar por isso.

samukanvas
25/04/2006, 22:30
O betão falou bem e acrescento a rc4x4. :concordo:

Pra mim donatti, garra e rc4x4 são as melhores. Os caras tem muito cuidado com os pedidos e são bons no que fazem. :palmas: :palmas:

Internacional (mais pra quem tem jeep :parede: :mrgreen: ) quadratec, 4wheel e pra quem gosta de cvs na água factory pipe :concordo:

Daniel Engelbrecht
05/05/2006, 14:32
Wallace, estou tendo sérios problemas com uma encomenda que fiz há duas semanas com a Askby. Sei que vc não tem nada a ver com isso, mas como estou ficando muito preocupado, queria pedir uma ajuda sua, se fosse possível, pois imagino que conheça bem o pessoal da empresa. O pedido que fiz refere-se a um jogo de 4 amortecedores HDS para Samurai. Na sexta-feira passada fiz o depósito do valor numa conta da Tessaro e Carlson Ltda., de Florianópolis, por indicação do Silvio Schwamborn, da Askby. Já passou uma semana e simplesmente ninguém me dá uma resposta sobre meu pedido. No site, continua aparecendo como pendente.

É comum esse tipo de demora numa simples confirmação de pedido? Sem querer ser inconveniente, mas teria alguma forma de me ajudar? Ou uma sugestão, ou telefone dessa empresa de Florianópolis? No tel da Askby nos Estados Unidos ninguém atende.

Vou ficar muito grato.

Não quero começar a pensar que fui vítima de alguma coisa e a imaginar que vou ter que procurar a polícia e a Justiça.

Obrigado.

Wallace
06/05/2006, 18:53
Oi Daniel, acho que precisa se preocupar.
O pessoal de Floripa estava fora essa semana, talvez o Silvio não tenha conseguido confirmar o deposito.
Qual telefone tentou nos EUA? 904 928 9006 ?
O Silvio acho que ainda esta enrolado pois talvez ainda não tenha acertado tudo depois da mudança lá.
Mas pode tentar via e-mail: silvio@askby.com
Ou mesmo via MSN que é mais dificil: silviousa@hotmail.com
Como a compra não foi comigo não tenho como verificar diretamente, só perguntando para ele também (da proxima poderia comprar comigo rs rs rs).
O que puder ajudar me avise, mas estou fora de SP até quinta, mas devo ter acesso a internet.

Daniel Engelbrecht
10/05/2006, 14:43
Consegui me comunicar com o Silvio essa semana e ele confirmou a compra. Agora acho que é só esperar o envio. Espero que corra tudo bem.
Agradeço pela ajuda. Nas próximas aquisições vou falar com vc.

F0rB1z0n
10/05/2006, 19:56
Olá, estou querendo comprar umas peças do rolamento traseiro da Rural e gostaria de saber se a Donatti é 100% confiável, se respeitam o prazo e tal!

Beto Lacerda
10/05/2006, 20:09
F0rB1z0n, cara a Donatti (empresa) é sim 100% confiavel , se vc tiver algum problema garanto que lhe atenderão e solucionarão o mais rapido possivel .. procure pelo forum existem muitos relatos a respeito da Donatti
ja o Donatti (dono) não vale o prato que come , :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: brincadeira o cara é gente fina pacas ,sempre recebeu o pessoal do forum em seu stand na fenajeep de braços e chopeira abertos pode comprar lá sem medo .
[]'s
ps.: note que é um dos patrocinadores do forum mas não é por isso que elogio a empresa e sim pela seriedade de todos lá

Wallace
11/05/2006, 12:25
O Silvio estava doente, pois isso a aventual dificuldade de contato com ele, não estava trabalhando.

André-4WD
17/05/2006, 09:59
Olá, estou querendo comprar umas peças do rolamento traseiro da Rural e gostaria de saber se a Donatti é 100% confiável, se respeitam o prazo e tal!

Depois que vi a roda traseira me ultrapassar (quebra da ponta de eixo), fiquei mais precavido e muito desconfiado de certas marcas de peças. Troquei os dois rolamentos (o quebrado e o da outra roda por novos) da marca TIMKEN, que sao os originais da Rural. FAG tb sao excelentes rolamentos. Ligando para lojas de rolamentos me ofereciam varias marcas falando que era de 1a. linha... sendo que uma dessas marcas consideradas de 1a. foi justamente a q estourou. O antigo proprietario recem tinha trocado qdo comprei (setembro de 2005) e nao rodei 500 kms...

ENTAO.. a questao as vezes nao eh apenas do local que se compra, mas sim da marca da peça..ok?

sds,
Andre

Marcelo R. A. da Cunha
18/05/2006, 10:41

Depois que vi a roda traseira me ultrapassar (quebra da ponta de eixo), fiquei mais precavido e muito desconfiado de certas marcas de peças. Troquei os dois rolamentos (o quebrado e o da outra roda por novos) da marca TIMKEN, que sao os originais da Rural. FAG tb sao excelentes rolamentos. Ligando para lojas de rolamentos me ofereciam varias marcas falando que era de 1a. linha... sendo que uma dessas marcas consideradas de 1a. foi justamente a q estourou. O antigo proprietario recem tinha trocado qdo comprei (setembro de 2005) e nao rodei 500 kms...

ENTAO.. a questao as vezes nao eh apenas do local que se compra, mas sim da marca da peça..ok?

sds,
Andre

Alem da loja e da marca CUIDADO tambem com as peças e principalmente com os rolamentos falsificados.

Não fique chocado :shock: :shock: :shock: :shock: pois é mais comum que vc possa imaginar.
´
A Donatti (como algumas outras lojas já citadas nesse tópico) é sim uma loja 100% confiavel

rgds

Paulo Sabra
24/05/2006, 17:55
Só para aproveitar o tópico, tive uma experiência com o pessoal da tratorgama, e fui muito bem atendido.

jeisonk
11/07/2006, 17:14
Seguinte galera, meu relato sobre a Tratorgama.

Pessoal muito atencioso, preço bom pra caramba, facil de negociar e prazo bom.
Quem me atendeu foram: Jackeline, Patricia e Leandro.
Comprei os pneus por e-mail, telefone e posteriormente mandei os cheques.
Assim que os cheques chegaram em sampa, entrei no site e comprei as rodas. Finalizada a compra liguei pra Jackeline e expliquei que as rodas que acabara de comprar eram 5 furos, ja que no site nao tem a opçao, e ela disse: pode deixar, providenciaremos as rodas com 5 furos e montaremos nos pneus e despacharemos. Beleza :-D Ate ai :-?

Hoje chegou o jogo de pneu, eu faceiro que ia passar a noite trocando e quando descarreguei, duas rodas com 5 furos e 2 rodas com 6 furos, da pra acreditar? :parede: :parede: :parede:

Que merda.

Concluindo, sao super atenciosos, mas sao tambem super desatentos, seria mais facil mandarem o jogo todo errado, quem separou a mercadoria tava viajando pra mandarem 2 rodas de um jeito e 2 de outro.
Aff.

Aproveitando, como faço pra saber se o off-set eh -25, -32 ou -44? Comprei -44, mas agora quero me certificar.

Rodas: Direcional 15x10 Off-set -44
Pneus: Mudzilla 33x13.50x15

Abraços turma.