Ver Versão Completa : Quadri Cforce 450.
LeoLazaro
28/06/2017, 10:17
Fala galera, sou novo no Fórum, e estou querendo entrar para o mundo dos Quadri´s.
Encontrei bastante informações sobre Fourtrax, Can-am e outros mais "famosos", porem, fui ate uma loja aqui na região de campinas e me apresentaram o CFORCE 450, me pareceu bem completo. Mas não acho nada sobre ele na internet.
Alguém ai tem um? Avaliações, opiniões são muito bem vindas...
Valeu...abraço
maurosfrs
29/10/2019, 11:17
Fala galera, sou novo no Fórum, e estou querendo entrar para o mundo dos Quadri´s.
Encontrei bastante informações sobre Fourtrax, Can-am e outros mais "famosos", porem, fui ate uma loja aqui na região de campinas e me apresentaram o CFORCE 450, me pareceu bem completo. Mas não acho nada sobre ele na internet.
Alguém ai tem um? Avaliações, opiniões são muito bem vindas...
Valeu...abraço
Amigo, se for usar só em passeio leve, é suficiente.
Se pretende usar em trilhas mais fortes, recomendo o 520 ou superior.
Já tive o 550 e atualmente tenho um 850 xc. O único problema é o tamanho em trilhas apertadas, muito largo, dá trabalho.
aguinaldo lima
05/04/2022, 12:27
Pessoal comprei um cforce 450, mas ele esquenta muito a perna do lado direito isso é normal, não dá para andar de bermuda porque queima a perna, alguém tem esse quadriciclo podem me falar sobre como resolver isso.