PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para comprar uma Camper



Eteval
30/03/2006, 09:26
Amigos,

possuo Engesa já a 2 anos (já tive 3 F1), porém nunca andei em uma Camper e estou procurando uma pensando em maior conforto e segurança (estabilidade) nas viagens com a família.

Vi uma anunciada no site da Camper com motor 2.8 MWM (http://www.camper.com.br/anuncios_campers.htm),
é a vermelha do Wilson, a primeira na lista de anuncios.
Alguem conhece aquele carro para me dar alguma referência sobre a adaptação do motor, ou senão o que eu devo verificar para que não esteja comprando um carro com uma adaptação mau feita, desalinhada e que colocará em risco a minha familia?


Obrigado a todos e desculpem a forma muito direta de colocar a questão.

mak (SP/ZN)
30/03/2006, 18:29
Entra na lista dos campeiros... lá eles te informam isso e muito mais...

http://br.groups.yahoo.com/group/Envemo_Camper/

Flavio Miranda
31/03/2006, 01:35
Eteval,

Acabei de comprar a Camper do Gustavo Heck... e veio de Porto Alegre !!

Minha sugestão para vc.. Marca com o Wilson para ver a viatura, conversa com ele sobre as modificaçoes (ou não) e aí vc decide...

Sinceramente, eu ficaria chateado se lesse o seu questionamento antes de vc falar comigo, se eu fosse o dono da viatura...

Claro que não é regra, mas acho que o olho no olho com o atual dono já vai te responder uma série de perguntas... Depois, basta vc pesquisar o que é original nas Camper, ver o que foi adaptado e perguntar especificamente ao povo do Forum e do site www.camper.com.br que teremos o maior prazer em responder...

Desculpe a minha resposta direta, mas estou buscando colaborar com ambos...

[ ]s e Boa Compra !!!!

PS.: Estou gostando MUITO da Viatura !!

SJKCaio
31/03/2006, 08:40
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Estou vendendo a minha, mas não vivo disso.Creio que o Wilson tb e assim como eu não iria vender algo maquiado ou inseguro...............

NeRo
31/03/2006, 09:34
O amigo Eteval tá certo. Quem não deve não teme. Se ofender porquê?

Quando vocês vendem um carro aceitam o cheque sem garantias? :mrgreen:

Flavio Miranda
31/03/2006, 10:22
Nero,

Entenda o que eu disse...

Eu só acho que o amigo Eteval deve falar ANTES com o Wilson sobre a Camper.

A grande maioria dos jipeiros já falam logo o que tem que fazer no jipe...

Isso fora a olhada ao vivo e a cores com um mecanico de confiança.

[ ] s

alfreis
31/03/2006, 11:02
All,

Acho que informação nunca é demais!!!

O contato com o dono é legal, tem mesmo que ser feito, mas informações do meio jipeiro não podem e não devem ser desprezadas...

Só como exemplo, eu sei de uma camper que estava a venda por aí que tem uma bela solda do bloco do motor...Porque eu sei disso???...Porque eu vi o carro desmontado para fazer outra coisa e acabei vendo essa aberração...Será que o dono falaria uma coisa dessas para um possível comprador???...Eu acho que não!!!...Se eu deixaria o amigo Eteval comprar esse carro???...Pode ter certeza que não!!!

O importante é que o Eteval está em Sampa no dia de hoje vendo essa e outra camper!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)

Eteval
03/04/2006, 09:54
Pessoal,


quero agradecer a todos que tem procurado de alguma forma colaborar com a minha busca, mas gostaria de esclarecer que falei com o dono do carro por telefone e perguntei tudo o que podia, mas não posso desconsiderar a possibilidade de que algum amigo jipeiro possa ter alguma informação adicional a respeito da viatura e tenho absoluta certeza de que o Wilson não ficou nem ficaria ofendido por eu estar
buscando todos os meios possíveis para fazer uma aquisição consciente.

Estive em Sampa na sexta-feira e infelizmente não consegui ver a Camper do Wilson pois o carro não estava na cidade (claro que ele me avisou isso antes) e como eu já havia marcado passagem resolvi ir ver outro carro.

Juninho
02/06/2006, 21:42
Eu to na busca de uma Camper ...

E a distância da que eu achei pra onde eu tô é bem grande .. +- 1000 KM ...

Assim como Flávio disse e o Caio tb agiu ... ninguém de nós vive disso ..portanto ... falemos as verdades !! ou seja .. ninguem é obrigado a comprar uma Camper ...
assim como eu ...uma galera tem vontade de ter uma, mas tem medo de dizer ..por conta do que meia duzia de invejosos dizem por aí .. portanto ...

gostou ..? conversa com o dono .. vai dá uma olhada na viatura .. pergunta por aki mesmo ... a galera sabe tudo por aqui! e no mais .. mete marcha e compra ...

Se td der certo ..semana que vem to indo bscar a minha .. se é boa ???? Acredito que sim ... o dono dela e outros amigos daki do fórum tb ..então ...

Pé no porão!

[ ]'s

cristiano
02/06/2006, 22:32
Pelo que eu entendi, como o Eteval se encontra em outra UF, se teria alguém para olhar essa Camper para ele. É isso mesmo ?