PDA

Ver Versão Completa : Rural 1975 4x4



NeRo
30/03/2006, 08:28
Pessoal.
Apareceu um bom negócio de imóvel e por isso tenho que espalhar um cacau. :mrgreen:

:arrow: Motor BF-161
Tá redondinho, fica uma semana parado e sempre pega de prima
:arrow: Câmbio 4 Marchas embaixo
:arrow: 4x4 e Reduzida original (no painel)
Eliminei algumas folgas daquela peste, mas não tive ainda como jogar pra baixo
:arrow: Direção, freios, bancos - tudo original
Não dá nem coragem de mexer
:arrow: Pneus Maggion Militares 7.00x16 NOVOS
Tá com cabelinho ainda
:arrow: 6 cintos de segurança novos
Dois de 3 pontos e 4 abdominais

Quero 15.000 :shock: Negóciáveis :concordo:
Estudo troca por carro 4x2 de menor valor, desde me sobrem uns 5mil.
Tiro fotos de onde quiserem. :D

Claro que tem parafuso para apertar...
É carro de uso, não tá parado, tudo que eu for mexendo vai com nela.
Exemplo: Suporte de estepe não tinha, é difícil de achar e custou uns 80 paus... triângulo novo... respiros estou instalando... peças reserva... etc etc. Só tiro a mala de ferramentas. :mrgreen:

NeRo
30/03/2006, 09:41
Ah! Mais uma coisa.
Eu disse 4x2 por uma questão de logística... mas rola também por um Jeep. :dance:
Desde que eu tenha volta nas mesmas bases que citei. :concordo:
No meu boteco sempre tem cerveja. :mrgreen:

ArthurC
30/03/2006, 10:31
:shock: :shock: :shock: Pô Nerão. vai ficar 4x2 ou tá pintando outra viatura no pedaço?

Já foi o Boi, a Mula.. e agora lá se vai a Vaca! :lol:

Boa sorte na venda! Parece carro de colecionador, a Vaca tá muito inteira! Sorte de quem levar ela pra casa... :concordo:

Abraços

NeRo
30/03/2006, 10:58
Fala Arthur! Não tô inventando nada de viatura... :D

Apareceu um imóvel e o que eu tenho no cofrinho não dá. :parede:
Se eu não comprar uma casa até o fim do ano a mulher me manda pro abatedouro. :twisted:
Se eu vender no cacau, vai tudo pra casa, se pintar um rolo por 4x2 é fácil vender... se pintar rolo por um Jeep, imploro pra mulher pra ela me deixar ficar. :mrgreen:
Faço qualquer negócio, só não vale beijo na boca. :lol:

Abraços

NeRo
11/04/2006, 07:50
Mais algumas fotos

rural4x4
11/04/2006, 07:57
NeRo

Boa sorte na venda , e pelas fotos ta facil de ver que é boa a mercadoria(ruim é só o que vai entre o volante e o banco :mrgreen: :mrgreen: )

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
11/04/2006, 23:07
Nero compra logo essa casa entao mas nao deixa sua mulher lhe mandar para o abatedouro se nao perderemos um companheiro amante de 4x4.rs,mas me fala uma coisa essa tua vaca nao esta com o mal da vaca louca nao?vc vacino contra febre afetosa?brincadeira nero sua vaca esta muito bonita e original feliz venda e que o futuro dono cuide dela com carinho um abraço :D

NeRo
12/04/2006, 07:29
ruim é só o que vai entre o volante e o banco :mrgreen:
Quem? Eu? :mrgreen:

Nero compra logo essa casa entao mas nao deixa sua mulher lhe mandar para o abatedouro se nao perderemos um companheiro amante de 4x4.
Já tenho um plano B :twisted:
Na verdade a Érica tb não quer vender, ela adora a VaCa, mas não dá pra ter tudo de uma vez. :pensativo: