Ver Versão Completa : Revisão Jimny - onde não há concessionária Suzuki
SilvioPMartins
22/06/2017, 08:22
Bom dia pessoal,
Sou novo no mundo 4x4. Adquiri um Jimny 4all e moro num local onde não há concessionária Suzuki, isto é, em Cuiabá.
Gostaria de manter a garantia. Será que é possível fazer as revisões em outra concessionária parceira da Suzuki? Alguém já se deparou com essa situação?
Grato,
Laranjinha
23/06/2017, 08:32
Não sei como proceder. Te recomendo ligar na concessionária onde comprou e pedir orientação.
Vellasco
23/06/2017, 09:18
De repente vale a pena até consultar um advogado.
jorgeffn
23/06/2017, 12:57
Bom dia pessoal,
Sou novo no mundo 4x4. Adquiri um Jimny 4all e moro num local onde não há concessionária Suzuki, isto é, em Cuiabá.
Gostaria de manter a garantia. Será que é possível fazer as revisões em outra concessionária parceira da Suzuki? Alguém já se deparou com essa situação?
Grato,
Qual é a cidade com Css mais próxima? já li em algum lugar, que nesse caso a pessoa fez numa Css da Mitsubishi, que é do mesmo grupo. Dê uma olhada nessa possibilidade, entre em contato com o SAC da Suzuki e exponha essa questão para ver o que eles indicam.
De qualquer forma, particularmente, acho que depois da 2 revisão, aos 20 mil km, dificilmente você terá algum problema coberto pela garantia, porque problemas elétricos simples, alguma coisa mecânica de peça com desgaste prematuro aparece mais rápido... tipo amortecedor estourado, correia com desgaste, algo mal montado, tudo isso tende a aparecer mais rápido. Após isso, é complicado conseguir algo na garantia, vão sempre alegar mal uso ou desgaste natural... mas isso é uma opinião pessoal, não sei de muitos casos de garantia coberta após uma Km considerável... e o serviço pós venda da Suzuki neste aspecto, não é um primor.. há várias reclamações em torno da garantia.
abs!
SilvioPMartins
26/06/2017, 09:42
Obrigado Laranjinha, Vellasco e Jorge. Entrarei em contato com o SAC da Suzuki conforme sugerido pelo colega Jorge. Abs.