Conectar

Ver Versão Completa : Pajero TR4 2010 AT em uma Sport 2009 MT, é negócio?

dzzzb
20/06/2017, 17:16
Fala pessoal,

Eu tenho uma TR4 2010 AT, 120K rodados, eu vi uma Sport HP 2.5 Turbo Diesel, 100K rodados. Queria saber se a troca é válida, as duas estão em bom estado de conservação, quanto isso eu diria que as duas estão empatadas. Acho na Sport eu terei que trocar os pneus.

O que vocês acham, vale a pena a troca?

dzzzb
21/06/2017, 22:28
Pessoal,

Acebei de fazer a troca, tirando a tão conhecida folga no volante, o carro é ótimo, não tem como comparar. Outro ponto foi voltar a um câmbio manual, acreditem, você desacustuma rsrsrsrsrs.

Meu único problema, prático, foi estacionar na vaga do prédio que eu moro, que foi projetada para um uno :P

Edmarcio
26/06/2017, 20:56
Parabéns pela troca. Eu já pensei em fazer essa troca também, principalmente por causa do consumo. Sempre tive dúvidas da capacidade offroad da Sport, mas vi uma levantada que me empolgou

Walter da Camper
27/06/2017, 15:03
Eu tive as duas (TR4 2011 AT e Sport diesel 2010 AT).
A Sport é outro nível de carro.
Melhor acabamento, conforto e espaço interno. Além disso tem chassi de longarinas e suspensão dianteira da L200 (além do motor, o que barateia a manutenção).
As minhas eram originais e a Sport tinha mais capacidade off-road em razão do curso da suspensão traseira que na TR4 é muito limitado.