Ver Versão Completa : Tabela de manutenção / revisão programada da Mitsubishi
Olá pessoal!
Alguém teria a tabela de revisões programadas da Pajero TR4 4x4 AUT 2010 em diante? Essa informação não consta no site da Mitsubishi.
Sei que os preços mudam (por isso nem quero saber os valores), só queria uma lista dos itens a serem trocados em cada revisão mesmo.
Alguém que tenha acesso à essa informação da Mitsubishi poderia compartilhar?
Obrigado!
Boa noite...
Costumo buscar informações sobre manutenção no site do reparador MIT. Talvez tenha algo que te ajude por lá.
link: Home (https://www.reparadormit.com.br/) (reparadormit.com.br)
Boa noite. Sou novo no mundo 4x4 e tenho uma Pajero Sport hpe automática 2004/2005. Gostaria de ter o manual de manutenção programada, pois, é o único que não tenho. Se alguém tiver e poder mandar em arquivo, meu email é esse: silvioclayton1@hotmail.com; Obrigado.
DiegoAoki
26/06/2017, 14:04
. (Cancelar Resposta)
Prezados,
Olhei no site recomendado (reparadormit.com.br), mas...
Não encontrei a tabela com os itens trocados em cada revisão programada!
Alguém pode ajudar?
Obg!
Prezados,
Olhei no site recomendado (reparadormit.com.br), mas...
Não encontrei a tabela com os itens trocados em cada revisão programada!
Alguém pode ajudar?
Obg!
Estou na mesma situação. Vou ligar para o SAC da MIT e reclamar. Essa informação é importante e gera confiabilidade para que pensar em ir as concessionárias revisar o carro.
Absurdo tirar do site!
Conversei com um funcionário da Viajap de BH. Ele disse que o site é novo e vão voltar com essa informação em breve... mas... já tem 1 mês isso.