Conectar

Ver Versão Completa : Valor/Preço de uma Ford Explorer XLT - 1995

Wexplorer
19/06/2017, 22:23
Boa noite!

Pessoal, sou novo aqui no Fórum e gostaria de parabenizar todos os amantes dessas grandes e verdadeiras máquinas que nos trazem ótimas informações.

Pois bem, estou pensando em comprar uma Ford Explorer XLT 1995 - I M P E C Á V E L

O carro está incrivelmente cuidado, esteticamente falando.

Interior em couro marrom, padrão aquelas americanas.

Pintura também intacta, segundo vendedor o antigo dono era super zeloso.

O carro está totalmente inteiro.

A grande questão é: Deve-se ou não levar em consideração o valor da tabela FIPE de um SUV nesse caso?

Já que o valor dessa Ford Explorer está em torno de 22 mil.

Com quilometragem um pouco acima dos 100 mil km.

Mas até que ponto isso pode-se impactar em uma possível negociação de valores? já que esse tipo de carro tem seu target definido, pra um público alvo que sabe o que quer.

Sou leigo no assunto quando fala-se de valores de um carro desse porte e com tantas opções e qualidade.

Mas também não sou tão iniciante ao ponto de pagar quase 6 mil acima da tabela.

Por isso preciso ouvir diferentes opiniões de pessoas mais experientes no ramo, para que possa abrir a minha mente um pouco e ter uma proposta que não seja tão absurda.

Mas que talvez para alguém mais experiente em negociação desse tipo de veículo possa ser algo mais simples,

Preciso de uns toques e dicas para que eu possa economizar dinheiro levando em consideração o cuidado do carro.

Desde já agradeço.
Att
Wesley.

sandersondf
21/06/2017, 11:31
Dá pra negociar justamente por ter um público restrito e ser difícil de vender.

No OLX e ML tem explorer que tá a venda por 25 mil fazem anos.

Tem gente que tá tratando como um carro raro, mas é mais fácil achar uma explorer inteira que uma blazer v6.

Se for uma 4x4, manual, sem GNV até valoriza bem, mas tirou alguns desses quesitos não tem mercado.

Wexplorer
21/06/2017, 20:36