Ver Versão Completa : Cabo do acelerador do Vitara 91/92 - carburado e automático
Rengaw67
19/06/2017, 20:39
Pessoal, boa noite !
Sou novo aqui, precisando de ajuda, pois preciso do cabo de acelerador para meu Suzuki Vitara, modelo Canvas, motor 1.6, automático, 2 portas, ano 91/92, este cabo é diferente, boa parte dele é duplo, enfim, é difícil de achar.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Sou morador de Paulínia/SP.
Grato.
Wagner
padovanieduardo
19/06/2017, 23:27
Pessoal, boa noite !
Sou novo aqui, precisando de ajuda, pois preciso do cabo de acelerador para meu Suzuki Vitara, modelo Canvas, motor 1.6, automático, 2 portas, ano 91/92, este cabo é diferente, boa parte dele é duplo, enfim, é difícil de achar.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Sou morador de Paulínia/SP.
Grato.
Wagner
Wagner, boa noite.
Se você procurar pelos tópicos pode ser que encontre alguém dizendo que você vai encontrar na Suzucar em SP, vão falar sobre algum tipo de adaptação.
Mas hoje aqui na nossa região, sou de Sumaré, eu pergunto direto pro Alex ou pro seu Zé da Zetec em Santa Bárbara 34556463.
Eles entendem muito de Suzuki e são de muita confiança, estão adaptando um GM 1.8 no meu Vitara Automático 1993
Espero ter contribuído
Abraço
Rengaw67
20/06/2017, 06:25
Eduardo, obrigado pela dica, vou entrar em contato com eles. Realmente, já procurei na Suzucar e na Alternativa 4X4 e não encontrei, só do câmbio mecânico.
Abraço.