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Ver Versão Completa : Troller baseado na Mitsubishi Savana ADX



rbrunato
19/06/2017, 16:11
Lembro de uma vez ter visto a Savana ADX em uma Feira de esportes radicais em São Paulo e aquele carro nunca me saiu da cabeça.
Agora, estou estudando a compra de um Troller 2017 e estou pensando em fazer com ele algo parecido com o que foi feita naquela Savana.
Porém, a Savana era um ShowCar, feito para ser apresentado, não para a vida real.
Então, gostaria de levantar algumas questões quanto à utilidade de alguns acessórios da ADX:
1- Pneus Scorpion ATR R20 (325-65R20 Scorpion ATR)
Rodas aro 20 x 9,5 em carro de rallye vale a pena ou seriam melhor os aro 16 ou 17 com pneus mais “borrachudos” (MUD)?
Qual seria a vantagem de ter pneus em rodas maiores? (Deve haver)

2- Elevação da suspensão em 2,5”
Caso se mantenham as rodas originais, trocaria apenas os pneus para MUD 32, precisaria mexer na suspensão para caber estes pneus?

3- Body Lift de 4,7”, Considerando a altura original do carro + lift de suspensão de 2,5” e mais o BodyLift, qual seria a altura total do Troller? (Chão ao teto)

4- Os Faróis de Milha seriam trocados por barras LED, mas tenho visto várias reclamações dessas barras dizendo que são de qualidade duvidosa, não possuem boa vedação e ficam inutilizáveis em pouco tempo. Confere?

5- Camera de ré/frontal e sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro) costumam dar problemas quando imersos? (por exemplo em travessias de rios que cubram os para choques)

6- Os farois de LED são outro acessório que tenho visto reclamações quanto à qualidade e capacidade de iluminação, estes faróis normalmente instalados nos Jeeps são bons? Existem diferentes marcas ou são todos iguais?

7- Central Multimídia (a mesma atualmente oferecida na versão Bold) é mesmo uma boa idéia? Na minha antiga Troller e no meu recém vendido Vitara, sempre pensei que mesmo que tivesse uma tela Touch grande, seria muito melhor ter os botoões físicos, pois na tremedeira fica dificil acertar o dedo no lugar certo para tarefas simples como aumentar/baixar o volume. Confere?

8- Estribos laterias, os originais da Troller vendidos pelo site são reforçados? Estes estribos abaixam o vão até o solo ou ficam rentes à carroceria?

Apenas lembrando que gosto de Rally, não gosto de trilhas.

PCeneviva
09/08/2017, 10:36
Sugestão?
Liga pro Léo, da ADX, e conversa com ele.
Os produtos são CAROS, mas valem à pena. Mas não sei se são o que vc precisa. O Léo vai te dizer.

Guilhermesr
14/08/2017, 07:47
Rally de regularidade ou velocidade?

1- Usei os Scorpion ATR por 45mil km, agora uso Mud. Pra asfalto / estrada de chao, os Scorpions atendem legal, qualquer coisa fora disso, nao boto minha mao no fogo. Se nao quer ir para um Mud, olha o ATR da BF. Ate onde eu sei, nao tem vantagem, com mais borracha tu vai poder andar com pressao mais baixa e vai diminuir a chance de entortar a roda num buraco...

2- Uso 33" sem ter mexido em nada no carro. Esses 325-65R20 tem quase 37", vai ter que mexer...

3- O troller novo tem 1,97 (acho que ate a ponta da antena). Se tu vai botar 4,7" + 2,5" mais 5" de pneu (passar do original 265x55r17, que tem +-28" pra 325x65r20 com quase 37"), vai ficar BEM alto

8- O estribo off road da CCS fica no mesmo lugar do original, mas é de aço