Conectar

Ver Versão Completa : Problema farol alto e vidro F1000 95 SS



Thales Moreira
14/06/2017, 23:01
Fala galera ! Possuo uma f1000 95 Super série, motor mwm 229 e estou com 2 problemas que estão me dando muita dor de cabeça e não consigo resolver.

1- O vidro elétrico dela está com mal contato, para de subir e abaixar, às vezes mexo no relê e ele volta a pegar, já levei em vários eletricistas e o defeito sempre volta
2- após em uma dessas idas ao eletricista o Farol Alto não acende, mostra no painel que esta acesso mas ele não acende.

Alguém que já tenha passado por isso pode me ajudar ? Obg

ptgsa
05/03/2019, 07:19
O comando dos faróis sai do comando de seta e caminha até obrelé de farol. Trm de checar o conectot do comando da seta e também verificar se chega alimentação no relé. Quanto a mal contato no vidro pode ser fio partido ou conector frouxo. Este basta apertar com alicate. O outro tem de substituir fiação. Pode estar partida pelo abrir e fechar da porta.

Sérgio da Silva Moreira
14/03/2019, 08:30
Amigo, mal contato costuma ser fio interrompido ou sujeira nas conexões.