PDA

Ver Versão Completa : Você é ético?



ricardolm
29/03/2006, 14:22
Este é um teste para sua auto-avaliação.
Responda a pergunta final Com sinceridade e então poderá auto-avaliar sua moral.

Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre uma atitude a ser tomada baseada em duas alternativas possíveis.

Caso:

Você está em São Paulo, em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade em épocas de chuvas mais intensas.

Você é um repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado em meio ao caos (pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza) e tirando as fotos mais impactantes.

A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.

De repente, em meio ao caos, você vê num jipe O Lula, O José Dirceu e O Delúbio. Else lutam, desesperadamente, para não serem arrastados pela correnteza, que segue direta para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixos, pedras.

E eles estão sendo arrastados inexoravelmente.

Você tem a oportunidade única de resgatá-Los.
Mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Puzlitzer, que te faria famoso no mundo inteiro, ao mostrar O flagrante inédito DA MORTE de tão famosos políticos.

Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas:
salvar e fotografar.

Pergunta:

Baseado em seus princípios éticos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda sinceramente:




VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?

felipe kowalski
29/03/2006, 16:20
Mas precisa ser num jipe que eles estão??? coitado do jipe!
nao pode ser num cross fox?? :D :D :D

Abraço
Felipe Kowalski

ricardolm
29/03/2006, 16:39
é verdade !! poderia ser num Ecosport (eu odeio o Eco, o que eu tenho na realidade é de uso da minha esposa, ela que quis esta merd@) :D

[]s

samukanvas
29/03/2006, 23:08
é verdade !! poderia ser num Ecosport (eu odeio o Eco, o que eu tenho na realidade é de uso da minha esposa, ela que quis esta merd@) :D

[]s

Peraí pessoal, o ecosport não é tão ruim assim.... ele passa em um lugar onde meu samuca não passa: vão da garagem :mrgreen:

xadventure
30/03/2006, 07:04
Por instinto gritaria algo tipo " Engata a reduzida", mas por outro lado eles são bem fotogenicos!! :dance:

ricardolm
30/03/2006, 09:06
Bonitinho por fora e ordinario por dentro, o carro é caro e NAO oferece nenhum conforto, eu tinha um Citroen Picasso, sem comparacao :discordo: :discordo:

[]s

Ramone
30/03/2006, 13:32
O engraçado é ter EcoSport 1.0.
Po, se a idéia do carro é ser offroad como os caras fazem 1.0?!?!

Mas eu compraria um. HEuHEuE 8)

Obs: Não o 1.0

SmootH_
30/03/2006, 13:54
eu subiria no jeep, ja que no buraco tem muita lama e pedras :twisted: :dance:
mas jogaria eles pra fora do jipe :lol:
e no caso da foto, seria colorida, pois se fosse ligar a opção de preto e branco, na hora da foto poderia se tarde demais, e nao conseguiria tira-la

Martin Melcop
30/03/2006, 14:13
Po eu só parei para pensar por causa do Jeep, que acho sacanagem fazer isso com o carro, quanto com aqueles FDP..... quero tirar uma foto colorida

Maurício D'Arezzo
08/04/2006, 18:05
Achei uma sacanagem e um grande desperdício, no jipe não cabia mais dois caras desses aí..... :twisted:

Ricardo F Rio
08/04/2006, 19:47
Tinha que ser em um Jipe mesmo, pois em outros casos vale o velho ditado Chingling "merda não afunda".

Agora imagina uma foto colorida da merda :mrgreen:

[ ] s