Conectar

Ver Versão Completa : Comprei minha 90tinha! Feliz da vida!!! - Pneus barulhentos

Laos
13/06/2017, 14:23
Boa tarde galerinha!

Depois de muito tempo, economias e buscas, comprei minha Defender!
Agora estou conhecendo a viatura, trocando alguns parafusos de ferro por aço, melhorando a isolação termo acústica...

Contudo, a questão do barulho dos pneus esta me incomodando. (e muito)
Vcs conhecem esse pneus?
MUD -Terrian T/A 33x12m5 R15 LT 1080ET

A 100km/h o ruído interno é grande ao ponto de ter que quase gritar para conversar! Pouco escuto barulho do motor e caixa, mas dos pneus....

Já estou cogitando a hipótese de trocar de pneus, por um modelo mais liso (on road), até porque só vou usa-lo para passeios e viagens....

seria esse o caminho mesmo?

548814

Vilsonswinka
14/06/2017, 16:54
Bem vindo ao Fórum Laos, sim.. este é o caminho, caso queira diminuir o "chiaço", só mesmo com pneus HT (Highway Terrain), AT chia mesmo

Amostardeiro
15/06/2017, 12:11
Laos

Linda 90tinha, parabéns; os mud realmente são muito barulhentos, na minha vtr tenho os AT da BF Goodrich não são barulhentos e rodam bastante bem em todos terrenos.

Abs

Marcelo Oyarzábal
15/06/2017, 12:45
Boa tarde galerinha!

Depois de muito tempo, economias e buscas, comprei minha Defender!
Agora estou conhecendo a viatura, trocando alguns parafusos de ferro por aço, melhorando a isolação termo acústica...

Contudo, a questão do barulho dos pneus esta me incomodando. (e muito)
Vcs conhecem esse pneus?
MUD -Terrian T/A 33x12m5 R15 LT 1080ET

A 100km/h o ruído interno é grande ao ponto de ter que quase gritar para conversar! Pouco escuto barulho do motor e caixa, mas dos pneus....

Já estou cogitando a hipótese de trocar de pneus, por um modelo mais liso (on road), até porque só vou usa-lo para passeios e viagens....

seria esse o caminho mesmo?

548814

Laos, se não vai fazer off road pode trocar.
Muito bonito seu defender, ele "limpo" fica muito legal.
Caso tenha interesse em negociar esses pneus e rodas, tenho um conjunto de rodas originais Heavy Duty de ferro com 4 pneus GT Radial 235/85R16 com menos de 2.000 km, te volto a diferença em dinheiro e vou aí trocar com você.

Um abraço