PDA

Ver Versão Completa : O que observar em uma f250 na hora da compra?

Gabriel Tavares
12/06/2017, 17:05
Caros amigos.
Venho aqui pedir ajuda de vocês, em relação a aquisição de uma f250.
A questão é o seguinte, meu sonho sempre foi aquisição de uma f250, portanto estou preste a realizar esse sonho, mais me veio inúmeras duvidas e comentários de amigos que me coloram medo sobre a aquisição da f250.
Encontrei uma f250 xlt 4.2, cabine simples, ano 2000, com mais de 300 km rodados, no valor de 50 mil, como eu nuca tive carro a diesel, muito menos experiência com camionetes.
Peço a ajuda de vocês, o que eu devo observa na hora da compra, pra min não ter dor de cabeça depois? as f250 dar muita manutenção? ela estar com um preço um pouco elevado em comparação o ano e os km?
lembrando que o uso da f250 vai ser só para lazer mesmo, as vezes só nos finais de semanas, viagens longas não ultrapassando 500 km.
Desde já agradeço!

Marcelo Corradi
13/06/2017, 21:41
300mil é uma quilometragem um pouco alta. Se for bem cuidada não tem problema, mas se não for cuidada você pode ter muita dor de cabeça.

Olhe se a turbina não está passando óleo, se não tem óleo na água, vê se não está fumando, se o diferencial não estrala quando faz uma curva fechada... Essas coisas normais mesmo.