Ver Versão Completa : QUAL AR CONDICIONADO É PARA A CAMPER DIESEL????
EDU BUGAO
29/03/2006, 10:43
QUAL AR CONDICIONADO É PARA A CAMPER DIESEL????
NAO TENHO NEM O VENTILADOR
SABEM O PREÇO ESTIMADO???
OBRIGADO AMIGOS
Edu,
Entre no forum do yahoo que lá o pessoal te responde mais fácil, mas aconselho vc pesquisar na www.royce.com.br que eles tem uns sistemas bem legais...
O ar da camper, na forma original, é no máximo uma brisa fresca!!!...Rs
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)
EDU BUGAO
29/03/2006, 11:45
OBRIGADO AMIGO
Eriksom Teixeira Lima
29/03/2006, 11:52
Edu
Ar condicionado para camper ........... é o que você adaptar :)
Agora, sem sacanagem.
Você pode adaptar um de gol que funcionará bem. Terás apenas de fazer as adaptações da peça para ela caber debaixo do painel. Quanto ao compressor, fazer o suporte para o motor. Tudo coisa razoavelmente simples, e o sistema interno usado deve custar coisa de umas 800 pratas.
Há também a possibilidade de instalar um desses kit universais. Pesquise tripak ou nome similar na internet para entender o que eu digo. Disseram-me que por cerca de 1k você acha, a conferir.
Se você quiser instalar o original, terás de fazê-lo usando o encaixe debaixo do painel para a caixa do ar. Ela é parafusada por fora, pelo cofre do motor.
Eriksom
FábioGondim
29/03/2006, 16:02
Erikson,
Eu tenho interesse em instalar um ar-condicionado, conjugado com ar quente. Para isso, tenho que pegar o sistema de algum outro carro (como o do Gol, por exemplo). Também penso em mudar radicalmente o painel.
Você poderia me dizer se seu sistema, usando o do Gol, também irá ter ar quente? Coube razoavelmente na cabine? Tem fotos?
Obrigado :concordo:
Eriksom Teixeira Lima
30/03/2006, 18:22
Fábio
Entre nós, eu arranjei o sistema frio, estava muito feliz. Mas a minha reforma de igreja na minha Camper me mata: Eu vi o sistma completo com ar quente/ar frio, e comecei a pensar besteira.
Como eu ainda não parti para dentro da cabine, ainda não instalei .... logo, posso mudar. Assim que decidir e implementar, colocarei as fotos. Mas lembre-se, a minha é Camper, bem maior do que o Engesa.
Eriksom