Ver Versão Completa : semieixo nao sai se jeito nenhum
andrezeppelim
10/06/2017, 19:08
boa noite pessoal ai esta minha humilde garagem, todos para reforma (devagar e sempre!) peço a ajuda de vcs to com um problema p tirar o semieixo traseiro do meu jeep ano 80 (esse vermelho) ele tem eixo original canela grossa c rolamento de esferas fiz de tudo e o infeliz não sai ,sera q alguém tem uma dica ...
Sydney66
11/06/2017, 17:01
Amigo você é colecionador? Parabéns pela sua garagem!
Pode mostrar uma foto do que você já fez e desmontou? Já fez algum serviço de solda neste eixo?
Abs
Olá! Não posso lhe ajudar com seu problema, mas queria tê-los todos os quatro aí da sua garagem aqui!!! Abraço e sucesso aí.
andrezeppelim
11/01/2018, 17:18
??????????:safari-rig::safari-rig:
andrezeppelim
11/01/2018, 17:19
?????????:safari-rig:
andrezeppelim
11/01/2018, 17:20
Amigo você é colecionador? Parabéns pela sua garagem!
Pode mostrar uma foto do que você já fez e desmontou? Já fez algum serviço de solda neste eixo?
Abs
ola meu amigo sou colecionador na medida das minhas condiçoes. aqui ele ja saiu o que ocorreu foi que o rolamento havia enferrujado no tubo ai deu trabalho p sair muito obg p se dispor a ajudar
andrezeppelim
11/01/2018, 17:21
Olá! Não posso lhe ajudar com seu problema, mas queria tê-los todos os quatro aí da sua garagem aqui!!! Abraço e sucesso aí.
ola meu amigo sou colecionador na medida das minhas condiçoes. aqui ele ja saiu o que ocorreu foi que o rolamento havia enferrujado no tubo ai deu trabalho p sair muito obg p se dispor a ajudar