PDA

Ver Versão Completa : Avaliação Troller 2006



Petry
29/03/2006, 09:59
Pessoal, estou pensanso em pegar um Troller 2006. Mas antes, gostaria que quem já o possui fizesse uma avaliação do refrido veículo, especialmente quanto ao novo motor. Quais são os prós e os contras desse veículo? Vale a pena pegar 82.000,00 reais por ele ou seria melhor custo benefício adquirir um usado ano 2005/2005 com o motor mwm sprint?

henrique wamser
30/03/2006, 11:19
OLA PESSOAL, PLA PETRY
TIVE UM 2004, E AGORA TENHO UM 06/06 E TENHO A DIZER QUE O MOTOR É MUITO MAIS INTERSSANTE, E DEVE SER TAMBEM CONFIAVEL, JÁ QUE SEGUNDO DIZEM, VAI EQUIPAR CAMINHÕES DA VOLKS E OUTROS.PERCEBI TAMBEM QUE A SUSPENSÃO É MAIS MACIA (POUCO), POR CONTA , TALVEZ, DE ALGUMA MODIFICAÇÃO DAS MOLAS, E OS AMORTECEDORES AGORA SÃO A GAZ PRESSURIZADO. ALEM DISSO, NÃO SEI SE É IMPRESSÃO MINHA, MAS PARECE QUE AGARRA MELHOR EM SITUAÇÃO DE LAMA. :palmas: ESÁ COM 3000 KM E QUALQUER COISA, TRAREI AO CONHECIMENTO DA GALERA :concordo:
()S

Petry
30/03/2006, 21:00
Henrique,

Legal saber que vc está gostando do veículo. Acho que vou até uma revenda da Troller conhecer o veículo de perto e fazer um teste drive. :D

Seria importante também que outros proprietários desse veículo veículo expressassem sua opinião, a final pouco se sabe, na prática, quais as vantagens e desvantagens desse veículo :!:

Valeu! 8)

guilhermekrug
30/03/2006, 23:51
Não tenho o 06/06, mas acho que o melhor custo benefício deve ser um 2003 ou 2004

henrique wamser
31/03/2006, 11:08
OLA
REALMENTE, FICA PARA O FUTURO DIZER QUAL O MOTOR MAIS CONFIAVEL, POR CONTA DA ELETRONICA.COMPLEMENTANDO AS IMPRESSÕES SOBRE O NOVO, ENGATAR AS MARCHAS FICOU MUITO MAIS GOSTOSO E, MAIS IMPORTANTE, O PEDAL DA EMBREAGEM FICOU APROXIMADAMENTE 30% MAIS LEVE :palmas:
()S

mausl
31/03/2006, 11:33
fiz o teste drive do 06 e estou esperando o meu chegar assim posto mais infos, mas pelo teste drive digo, o carro eh um tsao mto bom

Petry
31/03/2006, 21:24
Amanhã estarei indo fazer um teste drive no novo Troller. Dependendo da negociação com o revendedor é capaz de sair de lá com um zerinho!!! 8)

Duro vai ser pagar as prestações :oops:

Porém, pretendo ficar com o veículo por um bom tempo.

Espero que no final acabe valendo a pena :lol:

Depois postarei novas informações.

Abraço a todos.

Jamarco
01/04/2006, 21:02
Galera...

Tem um tópico meu no qual descrevo a minha mudança de carro para o Troller 06... quem quiser dar uma olhada está lá...
Mas só completando o meu carro está com 3.600 km e estou com ele desde janeiro, não tive nenhum antes, portanto sem comparação, mas o carro é realmente muito bom um tesão pra dirigir. Ele tem muitos problemas no acabamento interno, vários detalhes, mas o motor e a mecânica compensam. Tenho tentado aproveitar bastante porque na hora de pagar a prestação como o nosso colega disse é f.... :putz:
Mas o carro é legal sim, vale a pena...

Um abração a todos.