PDA

Ver Versão Completa : Preço dos usados



eu-mesmo
09/06/2017, 08:40
Olá a todos,
Na minha procura deparei-me com uma situação estranha, o preço em São Paulo está em média R$15mil mais caro que em Fortaleza.
Como ex. Troller 2010 com 85mil Kms por R$53.000 e não é caso único. Liguei para uma dessas concessionárias e questionei se fariam inspeção cautelar na Dekra e... fazem.
Tem alguma explicação?

JAIME
09/06/2017, 17:35
DESCONFIE do vendedor e estado do carro. Pode ser Troller acabado de tanto rodar naquelas dunas de Fortaleza.

amonluna
09/06/2017, 18:04
pode ser q em fortaleza tenha uma relação troller/comprador ruim e com muita oferta e pouca procura o preço cai...
pode ser q em fortal os preços anunciados sejam mais proximos do preço real pago ao fim da negociação, todos sabem q preço nos anuncios é diferente do preço final.
jipe muito usado não é garantia de jipe ruim, e vice-versa, um troller 2011 pode estar muito pior q um 2005 e assim seu preço ser quase igual do 2011, jipes são veiculos não convencionais, nem sempre logica comum se aplica, pro estado mecânico tipo de uso é menos determinante q o tipo de manutenção ...
abraço e boa sorte

luiz silva
10/06/2017, 10:16
pode ser q em fortaleza tenha uma relação troller/comprador ruim e com muita oferta e pouca procura o preço cai...
pode ser q em fortal os preços anunciados sejam mais proximos do preço real pago ao fim da negociação, todos sabem q preço nos anuncios é diferente do preço final.
jipe muito usado não é garantia de jipe ruim, e vice-versa, um troller 2011 pode estar muito pior q um 2005 e assim seu preço ser quase igual do 2011, jipes são veiculos não convencionais, nem sempre logica comum se aplica, pro estado mecânico tipo de uso é menos determinante q o tipo de manutenção ...
abraço e boa sorte

Bom dia, mas acho que seja ao contrario porque em Fortaleza é o lugar onde tem mais Troller do Nordeste e como tem o modelo novo os até 2012 3.0 cairam um pouco de preço, até porque as concessionarios não aceitam seu carro de entrada no novo, pelo menos é assim em Recife e Natal.
abraço