PDA

Ver Versão Completa : Niveiros de Pernambuco, apresentem-se!!



Flavio Ramos
07/06/2017, 20:33
Boa noite a todos, na semana passada vendi meu Willys e comprei um Niva.
Então, sou novo no universo dos Nivas, mas já tô começando na fuçar!!
Vamos fazer contato e trocar algumas idéias.
No momento estou precisando que me indiquem uma oficina confiável na região metropolitana do Recife!
Meu celular para contato e WhatsApp (81) 98263-4689
Abraço a todos!

Adriano Leão
20/02/2021, 18:00
Em Recife tem a oficina de Jorge Niva, um cara das antigas que já foi proprietário de concessionaria LADA nos anos 90 em Recife, ele ainda tem muitas peças do estoque antigo da loja e sabe tudo do jipinho russo, faz tempo que levei o meu lá pois me mudei pra Paraíba. A oficina dele fica próximo ao terminal da linha de ônibus "Monsenhor Fabricio". Sei que também em Santo Amaro tem uma oficina que o cara manja de Niva mas nunca levei o meu Lá, fica próximo a antena de transmissão da Rádio e TV Jornal.

henriquewc
19/03/2021, 08:52
Em Recife tem a oficina de Jorge Niva, um cara das antigas que já foi proprietário de concessionaria LADA nos anos 90 em Recife, ele ainda tem muitas peças do estoque antigo da loja e sabe tudo do jipinho russo, faz tempo que levei o meu lá pois me mudei pra Paraíba. A oficina dele fica próximo ao terminal da linha de ônibus "Monsenhor Fabricio". Sei que também em Santo Amaro tem uma oficina que o cara manja de Niva mas nunca levei o meu Lá, fica próximo a antena de transmissão da Rádio e TV Jornal.


Olá! Agora comprei um NIva 91. Vou começar a reformar ele todinho.

Flavio Ramos
19/03/2021, 15:04
Ôpa, mais um Niveiro na terrinha!!!!
Henrique, vamos trocar umas idéias cara, me manda mensagem pelo zap se quiser (81) 98263-4689.
Vou na oficina desse Jorge Niva, pois a única coisa que meu Niva precisa atualmente é um direção hidráulica!!
Quem sabe ele instala uma no meu!
Abraço.