PDA

Ver Versão Completa : Estrada do Inferno



Marcelo Freitas
21/01/2004, 18:59
Oi pessoal,

Sou novato na área. Tenho um Cross Lander e programnei uma viagem para o Uruguai (moro em Sampa). Nesta viagem vou passar pela famosa Estrada do Inferno, RS. De acordo com as pesquisas que fiz, ninguém se atreve a andar lá sozinho. Como eu nunca fui, gostaria que quem já passou por lá pudesse me contar algo. Dá pra fazer sozinho?

Abraços,

Marcelo

Marcelo Freitas
21/01/2004, 19:02
Só pra lembrar, novato no fórum, não em off road.

Abraço,

Marcelo

Polvora
22/01/2004, 09:10
Marcelo,

Seja bem vindo. Quanto a estrada um nunca ouvi falar, mas se vc der uma ligada para o pessoal da Polícia Rodoviária Federal eles te informam http://www.dprf.gov.br/ ...

Lê isso tbém :
http://www.jccs.com.br/port/atv2001/jc_patvEInferno.htm
http://www.nivaclube.com.br/nova002/fotos/inferno_1-2000.shtml
http://ruralwillys.tripod.com/passeio/mostardas.htm

Putz :!: Tô ficando com vontade de conhecer o Sul depois dessas fotos...

Rapaziada do sul que tá on-line dá uma força pro Marcelo...

Boa Viagem e tire muitas fotos e posta aqui no fórum

Marcelo Freitas
22/01/2004, 10:52
Pólvora,

Muito obrigado pelos sites. Porém continuo com a dúvida se alguém já fez sozinho pois não vou com ninguém.

Abraços,

Polvora
22/01/2004, 10:55
Marcelo,

Segue link com os telefônes dos postos da Polícia Rodoviária Federal
http://www.dprf.gov.br/2003/frame.cfm?pasta=mapa_localiza/index.cfm&responsavel=DPRF
é só escolher RS, a rodovia é a br101 osório e torres ok...

QQ problema dá um alô.

Até mais

Marcelo Freitas
22/01/2004, 11:33
Polvora,

Obrigado mais uma vez pelas informações e pela rapidez. qdo voltar colocarei algumas fotos aqui.

abraços,

Nando
22/01/2004, 12:08
Marcelo,