PDA

Ver Versão Completa : Aos membros do 4x4Brasil - JPX -



Marcelo R. A. da Cunha
29/03/2006, 08:53
Aos membros do 4x4 Brasil e visitantes

Amigos e camaradas o Getulio e o Nelson tiveram o maior trabalho para elaborar o DVD sobre o JPX e sei que quando foi feita a pesquisa de quantas pessoas estariam interessadas o numero era bem maior que 10!!! Não acho certo que agora deixemos os amigos que tiveram a coragem e dedicação de criar algo que até então ninguém tinha feito pelo JPX NA MÃO.

Gostaria também de salientar que NÃO tive qualquer envolvimento com a elaboração ou estou ganhando comissão na venda destes DVDs, também não sou amigo do Getulio, e na verdade nem o conheço pessoalmente somente através deste fórum.

Assim com certeza não teremos mais este ou qualquer outro tipo de iniciativa para ajudar a salvar um pouco da historia do nosso mais bravo 4x4.

Cordialmente

Marcelo Cunha

leogc
29/03/2006, 19:17
Isso aí Marcelo,

eles pegaram uma lista e nao cobraram nada de ninguem antes...tá na hora da galera comparecer.

abs no aguardo do meu dvd

gvogetta
30/03/2006, 23:47
Aos membros do 4x4 Brasil e visitantes

Amigos e camaradas o Getulio e o Nelson tiveram o maior trabalho para elaborar o DVD sobre o JPX e sei que quando foi feita a pesquisa de quantas pessoas estariam interessadas o numero era bem maior que 10!!! Não acho certo que agora deixemos os amigos que tiveram a coragem e dedicação de criar algo que até então ninguém tinha feito pelo JPX NA MÃO.

Gostaria também de salientar que NÃO tive qualquer envolvimento com a elaboração ou estou ganhando comissão na venda destes DVDs, também não sou amigo do Getulio, e na verdade nem o conheço pessoalmente somente através deste fórum.

Assim com certeza não teremos mais este ou qualquer outro tipo de iniciativa para ajudar a salvar um pouco da historia do nosso mais bravo 4x4.

Cordialmente

Marcelo Cunha

Só uma retificação: eu não ajudei na elaboração do material propriamente dito. Apenas ajudei e ajudo o Nelson (este sim o verdadeiro criador do DVD e que merece todos os créditos) na divulgação do material e também não ganho comissão nenhuma nisso, tampouco o Nelson teve qualquer objetivo de lucro nesta empreitada. O custo que alguns podem achar elevado, na verdade, se refere à diluição das despesas da edição e remasterização dos vídeos da época, todos em VHS, para o formato DVD, muito mais prático, os quais o Nelson pagou do próprio bolso.

Quando fizemos a pesquisa, a intenção era verificar aproximadamente quantos interessados havia para poder formar uma idéia dos custos, uma vez que teríamos que diluir os custos entre um determinado número de cópias.

Não quero que ninguém se sinta na obrigação de adquirir nada. Aos que manifestaram interesse na pesquisa sobre o DVD, antes de seu lançamento, foi encaminhada MP e e-mail informando sobre o lançamento e modo de aquisição do mesmo, apenas lembrando que é um material inédito e do qual muito eu gostei. Todos sabem que sou entusiasta de JPX há muito tempo e procurarei sempre divulgar e apoiar qualquer iniciativa relativa a estes veículos e seus proprietários.

Fica o convite a TODOS!

Um abraço,

Augusto Braga
31/03/2006, 22:41
Valeu Getulio, Eu não manifestei interesse pelo Video e nem pelo encontro dos Jotas por falta de latinhas, acho as duas iniciativas otimas, mais tenho prioridades que não me permitem participar.

Abrs reconhecidos pelos esforços Joteiros.

mnishio
01/04/2006, 02:56
Galera,

Vamos ajudar o Nelson a cobrir pelo menos o valor que ele desembolsou! O video e muito bom e vale a pena.

Abraços,
Nishio

Marcelo R. A. da Cunha
05/04/2006, 09:45
Valeu Nishio :concordo:

Andrejur
05/04/2006, 10:22
Também tem o seguinte: existe um problema séria de comunicação.
Já passei várias mensagens solicitando o DVD e não recebi nenhuma resposta....
Parece que vários colegas também tiveram esse problema...

Abs.

JPW GUAIAMU

Marcelo R. A. da Cunha
05/04/2006, 10:38
Engraçado isso André :pensativo: o meu atrasou por culpa dos correios e mandei cerca de uns 5 e-mails para o Nelson que sempre me respondeu no mesmo dia, ontem mesmo mandei um para agradecer a preocupação em verificar com os correios o que estava acontecendo e ele me respondeu em 5 minutos.

rgds

Marcelo R. A. da Cunha
05/04/2006, 10:41
Segue abaixo novamente o e-mail do Nelson para quem não esta conseguindo falar com ele.


borac@borac.com.br

rgds

leogc
05/04/2006, 11:21
Isso aí Marcelo,

tb estou com problema pois ainda não recebi meu DVD...mas ele tem respondido prontamente às minhas "reclamações"..lamentável esse nosso correio.

abs

Marcelo R. A. da Cunha
05/04/2006, 12:25
Leonardo

Quando chegar vc vai ver como valeu a espera!!! :wink:

rgds

leogc
05/04/2006, 12:47
Pois é...não espero outra coisa além disso...

to ficando agoniado.

abs

Martin Melcop
05/04/2006, 12:57
Eu vou até pedir um DVD para mim, mas infelizmente as condições financeiras não me permite fazer no momento.

kaducrema
05/04/2006, 18:59
Pessoal,

Apesar de acreditar que quem quer corre atrás, devo reconhecer a contribuição do André ao levantar o problema de comunicação. Não estou querendo gerar polemica, mas ajudar na identificação de eventuais entraves que possam dificultar o pedido do material, por sinal muito interessante.

Fui contemplado já na primeira leva, mas tive que marcar a troca de informações de perto para resolver algumas falhas e responder o quanto antes às orientações do Nelson. Para ilustrar o que o André levantou, segue abaixo o fluxo dos e-mails demonstando que ele não recebeu/viu duas mensagens que enviei:

03/02: minha primeira solicitação
10/02: enviei novo e-mail questionando o recebimento do primeiro e ratificando meu interesse no DVD
10/02: Nelson encaminhou-me instruções sobre o pedido e a resposta de que não tinha recebido a primeira mensagem
13/02: Nelson forneceu-me os dados para pagamento
15/02: efetuei o pagamento e enviei o comprovante
21/02: perguntei sobre a data provável de entrega
21/02: Nelson respondeu dando a previsão e pediu que eu retornasse informando sobre o recebimento ou não
23/02: enviei a confirmação de ter recebido o DVD em 22/02
29/02: Nelson disse que eu já deveria ter recebido, pediu que eu me informasse junto aos Correios e retornasse caso não recebesse ainda naquela semana
29/02: respondi que já havia confirmado a chegada do DVD e colei a mensagem original de 23/02

Abraços,

gvogetta
06/04/2006, 23:24
Caros Amigos,


Se tiverem algum problema de comunicação com o Nelson, falem comigo, Ok!

Ele às vezes viaja longe e fica uns dias fora do ar, mas apesar disso nunca perdi o contato com ele...

Se for o caso, eu repasso para ele...

Saudações,

Othon Alvares
08/04/2006, 19:10
Alo pessoal !!

Só pra confirmar.

Recebi meu DVD com 1 semana após o pagamento, Perfeito!! :)

Nota-se que o video é uma recuperacao de dados antigos do tempo da Fabrica. Mas vale a pena. Gostei muito do que vi.

(so fiquei triste do mei Jota nao ser ZERO como aqueles da fita...)

Abracos a todos.
E Getulio, fica frio, voce é DEZ! Alias o Nelson Tamtem!

gvogetta
09/04/2006, 21:43
E Getulio, fica frio, voce é DEZ! Alias o Nelson Tamtem!

Caro Othon,

Obrigado pela parte que me toca :wink:

Saudações,

Andrejur
10/04/2006, 00:32
Pesssoal, finalmente recebi uma resposta do Nelson. Está remetendo o meu junto com + 2 colegas. Já vou providenciar o depósito.
Já conhecia parte da filmagem em VHS, mas acredito que, com a tecnologia do DVC vai ficar melhor.

Abs.

Celsogvs
11/04/2006, 13:48
Amigos, tive mais sorte que alguns de vocês.

Fiz o pedido do DVD, recebi logo depois os dados para deposito, fiz o deposito no mesmo dia e 2 dias depois chegou o DVD.

Tudo muito rapido e pratico.

Quem ainda não viu não sabe o que está perdendo.

[]'s

leogc
13/04/2006, 17:23
:cry: :cry: :cry: meu DVD ainda não chegou....

o nelson ficou de me passar o valor para mandar por sedex mas não mandou....

abs

gvogetta
13/04/2006, 22:14
:cry: :cry: :cry: meu DVD ainda não chegou....

o nelson ficou de me passar o valor para mandar por sedex mas não mandou....

abs

Olá Leo,

Vou falar com o Nelson sobre isso. Ele viaja bastante e às vezes fica uns dias sem olhar o e-mail, pode ser isso... Peço que tenha um pouquinho de paciência :concordo:

Saudações,

leogc
14/04/2006, 16:20
Oi Getúlio,

apesar da ansiedade, estou tranquilo. O meu DVD foi dos que se perdeu no nosso excelente sistema de correios..

abs
leo

SEVEN-RJ
16/04/2006, 17:11
Olá Pessoal,

Só para informar. Encomendei um DVD na semana passada e o Nelson me pediu que aguardasse o fechamento do próximo grupo de 10 interessados.

Abraços.

marcio perotto
17/04/2006, 08:44
:idea: E por falar em DVD, espero que ALLguem que vá ao encontro nacional faça a vez de reporter e documente o evento.
É para os "pobres mortais" que não vão... :parede: :parede: :parede:
.