Ver Versão Completa : qual a kilometragem que troco as peças básicas ?
boa tarde amigos , procurei algo sobre minha dúvida no fórum, mas não encontrei , então , vamos lá , quero deixar pra fazer as revisões mais complexas na CSS, enquanto a mais básica que abrange apenas troca de óleo , filtros eu mesmo quero levar em uma oficina de confiança , agora , qual a kilometragem q é sempre feita essas mais simples , fui ler o manual mas não entendi , vou fazer uma revisão de 240 mil , essa troca mais coisas ?
Desde já agradeço
Abs
alguem poderia me dar uma ajuda ?
enquanto a mais básica que abrange apenas troca de óleo , filtros eu mesmo quero levar em uma oficina de confiança , agora , qual a kilometragem q é sempre feita essas mais simples , fui ler o manual mas não entendi , vou fazer uma revisão de 240 mil , essa troca mais coisas ?
Desde já agradeço
Abs
Olá WanBass,
Entendo que a tua dúvida é referente a troca de óleo e filtros.
Costumo trocar o óleo a cada 5 mil km junto com o filtro de óleo.
A cada 5 mil km também executo a lubrificação das graxeiras e verificação do filtro de ar.
A cada 10 mil km substituo o filtro de combustível e verifico os níveis dos óleos dos diferenciais, caixa e CT.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Edu
obrigado Edu, mas nessa de 240 mil se troca mais coisas ne ?
Abs
Sergio c
08/06/2017, 09:03
As peças que precisam ser trocadas com essa km dependem de uma análise criteriosa de seu mecânico de confiança. Se precisa se troca, senão, deixa mais um tempo.
obrigado Edu, mas nessa de 240 mil se troca mais coisas ne ?
Abs
Além do que o Edu falou, a cada 40 mil km troco os óleos de caixa e diferenciais.
As peças que precisam ser trocadas com essa km dependem de uma análise criteriosa de seu mecânico de confiança. Se precisa se troca, senão, deixa mais um tempo.
Entendi, vou verificar, obrigado amigo !!
Além do que o Edu falou, a cada 40 mil km troco os óleos de caixa e diferenciais.
joia, vou dar uma verificada sobre isso tb , muito obrigado amigo !!!