tiagotche
01/06/2017, 21:44
Ola Gente, Hoje adquiri meu primeiro 4x4, com ajuda deste forum acabei de tirar minhas conclusões e meus olhos brilharam cada vez mais com os comentarios sobre o Sx4 da Suzuki. Bem, comprei um 2012/2013 com 63mil rodados, fui buscar em uma concessionaria, e no meio do caminho para a volta(rodei uns 800 km para buscar o carro na versão que eu queria..Muito Amor...rsr),abasteci em um posto ao qual o vendedor me indicou(Nao lemro se foi do ipiranga ou da v-Shell), e apos rodar uns 80 à 100 Km reparei com a Luz da injeção acesa.Não sei ao certo se ela já saiu da consessionaria assim, meu irmão que veio dirigindo,por isso não prestei muita atenção(Não tenho noções de mecanica alguma), mas o carro funcionava no normal, sem nenhuma estranhesa. Vi em alguns topicos falando sobre a qualidade da gasolina dar esse tipo de problema em varias marcas de carro, por aqui e outros topicos vi tmb falando sobre sonda lambda. Alguem teve esse tipo de problema e conseguiu resolve? Alguma luz?
Bom Agora deixa eu dar uma pitada nos comentarios desse carro... MARAVILHOSO, curvas como nunca, meu antigo era um palio atractive 1.0(ENtão muita diferença) acelera que é uma maravilha, ainda tirava onda passando de carros que nunca tinha ultrapassado, corolla, ecosporte, cruze(kkkkk). Bem confortavel, nada de ficar com bateção de plasticos internos,muita estabilidade e um lindo visual. Consome um pouco(Mas com ar ligado direto tmb), mas atendeu por ser um 2.0> Então não posso vizar muito consumo em muita potencia...
Bem.. Obrigado à todos e tamos junto ai, se puderem me ajudar.. VLw
Bom Agora deixa eu dar uma pitada nos comentarios desse carro... MARAVILHOSO, curvas como nunca, meu antigo era um palio atractive 1.0(ENtão muita diferença) acelera que é uma maravilha, ainda tirava onda passando de carros que nunca tinha ultrapassado, corolla, ecosporte, cruze(kkkkk). Bem confortavel, nada de ficar com bateção de plasticos internos,muita estabilidade e um lindo visual. Consome um pouco(Mas com ar ligado direto tmb), mas atendeu por ser um 2.0> Então não posso vizar muito consumo em muita potencia...
Bem.. Obrigado à todos e tamos junto ai, se puderem me ajudar.. VLw