Conectar

Ver Versão Completa : Coluna Direção aluminio

celiobusnardo
31/05/2017, 14:43
ola ja vi algumas pessoas colocando coluna de direçao de aluminio eu tenho uma band 2001 14b original e gostaria de troca a coluna de direçao mais nao sei qual a medida da coluna devo compra no ebay sao por polegada alguem poderia me informar melhor ???

Denise Ávila
02/06/2017, 11:45
Colega, não entendo lá muito de peças, mas não seria de inox? Alumínio é um material muito fraco, acredito que não seja seguro numa peça que trabalha com certo esforço (mesmo tendo DH) e dque envolve tamanha segurança.
Uma quebra desta coluna a 90 km/ h...

Francisco Bicalho
07/06/2017, 10:48
A minha pergunta é: Qual é o problema com as colunas de direção originais do Bandeirante? Por que mexer em um elemento mecânico que está funcionando bem? Vamos guardar nosso dinheirinho para melhorias mais relevantes? O meu eu vou.

jacildo santana
07/07/2017, 22:09
ola ja vi algumas pessoas colocando coluna de direçao de aluminio eu tenho uma band 2001 14b original e gostaria de troca a coluna de direçao mais nao sei qual a medida da coluna devo compra no ebay sao por polegada alguem poderia me informar melhor ???

Célio,boa noite....
faz dias q não acesso o forum.
Quem usa ou já usou dessa coluna ,salvo engano, é o Elmer_Jeep,procura por ele q com certeza vai de dá uma luz.

Abraçss e PAZ