Ver Versão Completa : Pneus 33"
rodrigomt
30/05/2017, 14:53
Pessoal seguinte... estou reformando o trovão :euforico: peguei o bixinho e não me aguentei haha... bom.. o trovao não vai ser um jeep para trilhas... vou fazer uso urbano 90% do tempo... casa trabalho pertinho... e de vez em quando pegar uma estradinha de chão e um barrinho leve pra dar uma pescada.. :dance:...
Seguinte.. vou por rodas 15x10 com off -45 e pneus 33" questão mais de estetica e gosto... e gostaria de saber quais as modificaçoes necessarias para tal...
colocar os eixos de baixo da mola é necessario? em que isso implica?
fora isso tem mais alguma coisa que vou precisar fazer??
Guilherme Pezzato França
30/05/2017, 21:53
Pessoal seguinte... estou reformando o trovão :euforico: peguei o bixinho e não me aguentei haha... bom.. o trovao não vai ser um jeep para trilhas... vou fazer uso urbano 90% do tempo... casa trabalho pertinho... e de vez em quando pegar uma estradinha de chão e um barrinho leve pra dar uma pescada.. :dance:...
Seguinte.. vou por rodas 15x10 com off -45 e pneus 33" questão mais de estetica e gosto... e gostaria de saber quais as modificaçoes necessarias para tal...
colocar os eixos de baixo da mola é necessario? em que isso implica?
fora isso tem mais alguma coisa que vou precisar fazer??
Bom amigo, como tudo vai do gosto, ja vi muitos rodando com suspensao original,com calço de carroceria e jumelos alto e mudando o offset como falou. ahhh e vai depender de como estao seus feixes de mola se estao cansados, etc.. Ja spoa tem muitos pros e contras acho que nao haveria necessidade pois nao vai usar em trilhas a nao ser que seja por estetica de deixa-lo mais alto.
Sergio c
31/05/2017, 10:20
Melhor erguer a carroceria do que fazer passar as molas p cima do eixo, que além de caro se o serviço não for bem feito fica uma nhaca.