PDA

Ver Versão Completa : Jipe do Iassis



Luca
28/05/2017, 21:20
Olá, amigos jipeiros.
Desculpem-me por invadir a praia de vocês, mas é em busca de informação específica dos Jeeps.
Tenho navegado pouco aqui no Fórum e acho que perdi algo importante nestes últimos tempos.
Estou em busca do tópico que descrevia a construção do Jeep do lassis (Luis Eduardo Assis) criador do Fórum 4x4 Brasil. Talvez os mais novos nem saibam desta história. Foram dois belíssimos trabalhos, o Fórum e o Jeep.
Não me lembro mais o nome do jipe dele. Pesquisei por usuário e nada encontrei. Parece que foi tudo removido.

Algum dos amigos, aqui, é do meu tempo?
Poderia me dizer o que aconteceu com o tópico do Jeep amarelo do lassis? Ou o nome da oficina em que ele fez o jipe? Na realidade o que busco é o nome do profissional ou da oficina que fez o jipe dele, em Ribeirão Preto, pois preciso de um serviço de funilaria no meu Engesa.

Desde já agradeço.
Grande []
Luca

Jacimar
29/05/2017, 07:34
Bom dia Luca ! tentei achar mas não consegui, algum veterano com certeza vai te ajudar, lembro do Lassis . . .o fórum tá meio devagar depois que criaram um grupo de watsApp, abraço . . .

LuizDP
29/05/2017, 12:54
Sem ser tão veterano tentei, mas não sei se é isto mesmo, aqui aparece meio esquisito, de qualquer forma dá uma olhadinha aí.
Quanto a invadir, assim é que deve funcionar no meu ver, vivo lendo outros fóruns também.

Abs :concordo:


http://www.4x4brasil.com.br/forum/printthread.php?t=1920&pp=12

Paulo André BR
29/05/2017, 15:38
Coincidências...

Estava lá olhando ele, na sessão Frota 4x4, e quando passo aqui, estão perguntando dele!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/1920-tornado-cj-5-completamente-reconstruido.html

Aí esta! O LuizDP ja tinha achado mas o link era versão para impressão...

Bom divertimento!

T+

LuizDP
29/05/2017, 21:43
Coincidências...

Aí esta! O LuizDP ja tinha achado mas o link era versão para impressão...

T+

Ops!!! Só agora entendi o porque de estar estranho.

Luca
30/05/2017, 07:13
Yessssss... Tornado!!! Esse é o nome e esse é o tópico.
Agora posso me atualizar.
Muito obrigado, amigos Jacimar, Luiz e Paulo.
Abração
Luca