PDA

Ver Versão Completa : Catálogo SW4 2.8 D



Alexandre Couto
28/03/2006, 19:26
Alguem poderia me informar onde posso encontrar o catalogo com as figuras expandidas e o numero de referencias das pecas da Sw4 2.8 D?

Grato

Alexandre

BLANCO
29/03/2006, 00:07
opa estou dentro mas com um detalhe a minha maquina SW4 é a gasolina 4cc motor 22RE ano 1994 ,

André 4Runner RJ
29/03/2006, 10:46
:D Tem uns caras que vendem os CD completos, o mesmo que existe nas autorizadas. :concordo:
Não são baratos, mas se fizéssemos um ratatá, creio que valeria a pena.
8) Outra forma, seria cantar o cara do balcão em posse de um notebook, e copiar todos eles. Com certeza sairia muito mais barato e improvável também!!! :pensativo:

Aurélio
05/04/2006, 01:37
:D Tem uns caras que vendem os CD completos, o mesmo que existe nas autorizadas. :concordo:
Não são baratos, mas se fizéssemos um ratatá, creio que valeria a pena.


Eu topo participar desse rateio 8)

GH
05/04/2006, 09:29
Pessoal,

Tô de namoro sério com uma SW 95, a bichona tá zerada, mas tem alguns pequenos detalhes a serem corrigidos, preciso de uma ajuda, para definir se é realmente uma boa compra:

-A forração lateral traseira esquerda (bem onde tem uma portinha para guardar garrafas e etc) está trincada, vocês sabem onde posso conseguir? É azul.

-Os dois vidros do lado direito tem problemas: o traseiro sobe muuuuito devagar, será que precisa trocar os motor? Custa muito caro? O dianteiro, tem horas que não funciona, nem comandando pela porta do motorista, nem do carona :pensativo:

-E as duas lentes dos indicadores de direção (vulgo pisca-pisca) dianteiras, que ficam no parachoques, estão quebradas, seriam as mesmas da SR5? Por aqui, só achei de SR5, bem barato: 35 reais. Mas o lojista acha que são diferentes da SW 2.8.

Ajudem-me a virar toyoteiro!! :D

André 4Runner RJ
05/04/2006, 10:42
Caro Gustavo,

Para se tornar um toyoteiro, deve começar com uma boa Toyota, para que não tomar sustos, depois que estiver no sangue não tem jeito, pode comprara até o chassis e acha-lo lindo.
No seu caso, deve observar antes a procedência, bem como a 2ª Via de importação, se for o caso, pois até 1993, salvo engano, foram importadas diretamente, sem o intermédio da concessionária. Com isso muitos carros foram "legalizados" com aquele jeitinho de forma "ilegal", sendo alguns com liminar de importação para veículos usados, que após a cassação, foram apreendidos (muito comum no Detrito Federal). Com relação aos demais ítens, acredito que não haja tanto problema. Pode-se encomendar lá de fora, até de ferro-velho especializado.
O que me deixa curioso, é a cor do interior (azul), pois as comercializadas aqui, só sairam com o mesma na cor cinza.
Não sei se o preço é atrativo, e qunto pretende investir, mas existe uma muito linda no classificados deste fórum.
De qualquer forma, boa sorte e conte comigo!

Abraço,

André

GH
05/04/2006, 10:56
Valeu, André!

Ela é uma 95 azul, e assim como nas 93 azul que vi, a forração lateral é num tom de azul, também (quase cinza).

A do fórum é a 93 do Fernando?

É que esta 95 daqui está pelo mesmo preço e está aqui...

Resta saber se os itens com defeito que citei não irão me dar dor de cabeça já de cara... :pensativo:

Aurélio
05/04/2006, 12:39
Os dois vidros do lado direito tem problemas: o traseiro sobe muuuuito devagar, será que precisa trocar os motor? Custa muito caro? O dianteiro, tem horas que não funciona, nem comandando pela porta do motorista, nem do carona :pensativo:

Se está subindo os dois juntos, fica mais lento mesmo. Por outro lado, esse vidro pode estar subindo devagar por estar meio que agarrando na canaleta, dado o pouco uso dos vidros traseiros. Uma boa lubrificação na canaleta e na máquina de vidro resolve.


O dianteiro, tem horas que não funciona, nem comandando pela porta do motorista, nem do carona :pensativo:

O funcionamento intermitente do vidro dianteiro pode ser mal contato nos botões de comando. É só levar numa auto-elétrica onde o sujeito seja paciente e tenha boa vontade, pois precisa desmontar o conjunto, talvez refazer algumas soldas e instalar de novo. Fiz isso e nunca mais tive problemas 8)


- E as duas lentes dos indicadores de direção (vulgo pisca-pisca) dianteiras, que ficam no parachoques, estão quebradas, seriam as mesmas da SR5? Por aqui, só achei de SR5, bem barato: 35 reais. Mas o lojista acha que são diferentes da SW 2.8.

Me parece que são as mesmas sim. Nada que uma prova "in loco" não resolva.


[]'s ajudando uma amigo a virar toyoteiro :mrgreen:

Alexandre Couto
08/04/2006, 13:20
Voltando ao tópico, alguém sabe dizer se essa configuração 2.8 diesel para SW4 é exclusiva do Brasil :?: Senão, provavelmente devemos achar esse catálogo num outro país sem ter que passar pelo vexame de comprar material de origem suspeita, evitando alimentar o ilícito :discordo: Outra possível opção seria contactar a Toyota e ver se eles não poderiam dispor uma versão legal por um preço razoável para o nosso ratatá. Aí, tô dentro! :wink:

Sds,

Alexandre

Luiz Antonio
09/04/2006, 15:04
Gustavo Heck,
Fala tche, blza

No caso dos vidros lentos, é só vc comprar um silicone spray e dar uma caprichadinha nas canaletas que resolve o problema, deve ser falta de uso mesmo, as lentes do pisca são as mesmas da sr5, o caso de hora funcionar e depois não funcionar, pode ser algum caso de Osmar Contato, facinho de resolver, a forração num sei. :pensativo:

[]'s