Ver Versão Completa : Fixação do tanque "original" da bandeirante
Olá pessoal. Na empreitada de tentar organizar minha band, tive que trocar o tanque de combustível. Acabei substituindo o que estava nela, de metal (e cheio de "cracas") por um de plástico. O problema é que o tanque original simplesmente estava "largado" dentro da abertura do assoalho, sem nenhum tipo de fixação. Eu notei que ao redor da abertura tem alguns locais onde aparentemente deveria estar parafusado algum tipo de fixador, mas não tenho ideia de como seja. Alguém que tenha o sistema "original" poderia fazer a gentileza de mandar uma foto pra eu poder ter noção de como posso fixar o tanque? Grato.
Carlo Pecca
30/05/2017, 14:11
MFCAUMO, amanhã tiro fotos do meu tanque, que é de plástico e vc verá as orelhas de fixação, OK?
Muito obrigado Carlo. Durante o final de semana dei uma improvisada e cheguei a um resultado que, em caráter provisório, é satisfatório. Depois de receber suas fotos, vou ver se tiro umas da minha "solução técnica alternativa" (famosa GAMBIARRA) e posto aqui, talvez ajude alguém.
Carlo Pecca
24/07/2017, 20:42
MFCAUMO, cara tó em débito contigo, me desculpe. Uma dica no you tube tem um cara chamado Sandro Leite, que mostra instalando um tanque de plástico, do lado do carona. Ele já fes o diabo na Band dele. Vale apena assistir algum dos videos.
Grd Abç.