Ver Versão Completa : Michelan LTX Force, alguem está usando?
carlos.nvj
26/05/2017, 09:29
Alguem está usando esse pneu e poderia relatar suas impressoes? Estou em duvida entre ele e o Geolander G015.
Pelo menos o marketing é bom...
marlonwh
26/05/2017, 13:51
Alguem está usando esse pneu e poderia relatar suas impressoes? Estou em duvida entre ele e o Geolander G015.
Pelo menos o marketing é bom...
Carlos,
Diversas pessoas relatam que o Michelin é o melhor. Não achei na medida do meu carro e coloquei o G015. Gostei muito da escolha.
Não só ficou mais silencioso, e com melhor aderência (comparado aos bridgestone que eu tinha) no asfalto e na terra seca, como trocaram na garantia um que rasgou numa pedra.
Abs
carlos.nvj
29/05/2017, 13:06
Marlon,
obrigado pelo comentário, estou bem inclinado a pegar o LTX mesmo. Fui "conhecer" os dois pessoalmente , o LTX parece ter um desenho menos agressivo e com ombros mais arredondados, mas tem sulcos bem largos e blocos grandes além de ser mais barato.
O problema é que não há relatos ou reviews disponíveis e acho que isso ainda vai demorar um pouco. Li em algum lugar que primeiro vao distribuir na américa latina e depois nos países emergentes, sebe-se lá quando vai aparecer em um tiretrack da vida.
Abs
carlos.nvj
27/06/2017, 11:04
Acabei adquirindo o LTX mesmo, tinha colocado um tópico sobre minhas primeiras impressões mas o moderador achou por bem apaga-lo pois o assunto já sido discutido em outros tópicos.
gyoarnold82
09/11/2018, 16:54
Acabei adquirindo o LTX mesmo, tinha colocado um tópico sobre minhas primeiras impressões mas o moderador achou por bem apaga-lo pois o assunto já sido discutido em outros tópicos.
O que achou dos LTX Force? Estou em dúvida entre ele e o Yokohama Geolandar G015.
Boa noite
estou na mesma dúvida tenho uma Dakar com pirelli str originais e são horríveis tive uma triton e tirei os pirelli e coloquei os bfs allterrain, agora tenho que trocar e penso no ltx, geolander e dueller 684. Acho que o Nf não fica legal na Dakar mais seria minha opção.
davifarias
20/11/2018, 13:45
Bom dia, estou usando o LTX 205 no meu Jimny há uma semana. Tinha o Pirelli original antes. É um pneu muito confortável e macio. Andei uns 100 km na areia da praia e o carro subiu duna e tudo. Muito satisfeito.
FabricioCPS
24/08/2021, 22:54
Bom dia, estou usando o LTX 205 no meu Jimny há uma semana. Tinha o Pirelli original antes. É um pneu muito confortável e macio. Andei uns 100 km na areia da praia e o carro subiu duna e tudo. Muito satisfeito.
Tem mais informacoes sobre o pneu LTX depois de usar esse tempo ?
FabricioCPS
24/08/2021, 22:57
Alguem mais tem informacoes sobre o LTX FORCE ?