PDA

Ver Versão Completa : Quem vai para Ribeirão Pires??



Duda Lopes
28/03/2006, 17:41
Pessoal,

Quero saber se alguém da Z.N. vai para Ribeirão Pires?

Marcaram algum Comboio? Saí de onde? Que horas?

Se puderem passar informações, fico grato.

[]´s,

Ed
29/03/2006, 09:05
fala Duda!!!
a família capotadora vai!!! :dance:

só não combinamos nada de horário nem ponto de encontro!!! :parede:

vc vai de jeep??

[]'s

Pinhal
29/03/2006, 09:26
Eu tb vou!!!
Acho que lá pelas 10h......... até agora não combinei nada com ninguém.
Vou sair aqui da ZS.

[]'s

Polvora
29/03/2006, 09:39
vocês podem se encontrar naquele posto da PR na frente do motel Faraós.

Nived,

Vc tá com um banner traz ele pra mim por favor.

Até RP!

Duda Lopes
29/03/2006, 10:05
Ed e Pinhal,

A minha idéia é ir de Jeep sim, mas, devido as condições climáticas é bem capaz que eu não possa ir com ele :cry: , pois não tenho capota.

Caso queiram marcar um Comboio para irmos todos juntos, estou dentro. :concordo:


Porva,

Onde fica esse posto que você falou?

[]´s.

Beto Lacerda
29/03/2006, 11:31
Polvora, vc vai comigo de saverinho levandfo o balão né ?? te pego na sua casa que é na saida mesmo ...
[]'s

Fernandinha
29/03/2006, 11:40
Polvora, vc vai comigo de saverinho levandfo o balão né ?? te pego na sua casa que é na saida mesmo ...
[]'s

BETO
:discordo: ...não sei se vc ta sabendo mas se eu for ..por ordens da Dna Polvora ....ele vai comigo

Beto Lacerda
29/03/2006, 12:00
Fernandinha, pode ficar com o traste p/ vc então ... eu tava só oferecendo carona agora se a andrea doou ele p/ vc nessa sua fase solteira ai é com vc's
[]'s impressionados com a modernidade dos casais amigos

Polvora
29/03/2006, 12:10
calma, calma tem pra todo mundo :mrgreen:

[]

Fernandinha
29/03/2006, 12:11
Fernandinha, pode ficar com o traste p/ vc então ... eu tava só oferecendo carona agora se a andrea doou ele p/ vc nessa sua fase solteira ai é com vc's
[]'s impressionados com a modernidade dos casais amigos

Nossa Beto

Não precisa ficar tão bravo :shock: ..pronto nos entedemos pelo msn ....AMIGOS??????eheheheheeheheh...não tenho culpa se confiam mais nele comigo mesmo estando solteira do que com vc :mrgreen:

Bjos....sem rancor heim por favor!!!!

Beto Lacerda
29/03/2006, 12:12
Fernandinha, eu deixei de ser má companhia p/ os amigos casados na fenajeep de 2004 ...
de lá p/ ca´sou o exemplo do bom menino :mrgreen:
[]'s

Fernandinha
29/03/2006, 12:16
Fernandinha, eu deixei de ser má companhia p/ os amigos casados na fenajeep de 2004 ...
de lá p/ ca´sou o exemplo do bom menino :mrgreen:
[]'s

Beto

Eu em nenhum momento chamei vc de má companhia ...... :concordo: pode acreditar que não penso assim ......eu so falei que a Dna Polvora ....disse que ele iria comigo mais nada ...vc que ficou bravo .....eu so respondi !!!! :mrgreen:
bjos e chega de briga ......pronto ...ja resolvemos pelo msn como sera eheheheeheheheh

Bjos e agora vou trabalhar ......

Duda Lopes
29/03/2006, 12:29
Polvora,



calma, calma tem pra todo mundo



Porvinha,

Acho que não é bem assim, a Dona Porva tá pedindo para todo mundo ficar de olho em você, sua moral tá é baixa, isso sim. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s.