Ver Versão Completa : Grand Cherokee 1997 5.2 Reduzida arranhando e escapando
Opa, fui engatar a reduzida, e arranhou bem feio,não quis engatar,desliguei o carro,engatei ,aí quando vai engatar a marcha escapa a reduzida,depois de 3 tentativas funcionou, como faço para ver o nível,se precisar colocar óleo onde colocar e qual,obrigado.:(
Boa noite tonatto
Especifica o modelo do teu veiculo. Fica mais fácil pra gente poder te ajudar.
Desculpe, grand Cherokee 1997 5.2
Boa noite tonatto
Especifica o modelo do teu veiculo. Fica mais fácil pra gente poder te ajudar.
Ninguém aí para dar uma ajuda ?
Já que não tive sucesso aqui no fórum,hoje pela manhã olhei o nível da CT em uma oficina ,e estava bem ruim ,no nível mas horrível,mandei trocar ,o manual diz dexron3 bem coloquei esse mesmo da motul, 80 reais o litro ,foi 1.200ml ,exatamente. Andei na rodovia uns 15 km parei ,engatei reduzida foi de primeira nem precisou desligar ,espero que o óleo seja o correto mesmo,e que seja só isso mesmo.
Hugo molina
13/02/2023, 22:41
Estou precisando de ajuda tmb com a minha grand cherokee zj 97 5.2 v8…
Ela é 4x4 integral e a caixa de transferencia tem 4x4, neutro e 4x4 low….. quando estou dirigindo a alavanca muda sozinha pro neutro, escapa toda hora…
Não consegui achar em nenhum lugar do brasil, apenas algums videos gringos dizendo sobre ajuste do link da caixa e ou da troca do link por um melhor…. O que pode ser? Desse outro amigo aqui escapava a reduzida e pelo que entendi era oleo
Hugo molina
20/11/2023, 00:09
Estou precisando de ajuda tmb com a minha grand cherokee zj 97 5.2 v8…
Ela é 4x4 integral e a caixa de transferencia tem 4x4, neutro e 4x4 low….. quando estou dirigindo a alavanca muda sozinha pro neutro, escapa toda hora…
Não consegui achar em nenhum lugar do brasil, apenas algums videos gringos dizendo sobre ajuste do link da caixa e ou da troca do link por um melhor…. O que pode ser? Desse outro amigo aqui escapava a reduzida e pelo que entendi era oleo
Estou com esse mesmo problema… não acontecia…. Aconteceu uma vez e ficou uns dias sem acontecer… dps começou acontecer todo dia saindo de casa… depois 2 vezes por dia…. Agora ela ta parada faz ums 4 meses pq não anda 5 metros sem escapar