PDA

Ver Versão Completa : Outlander 2016/2017 Dúvida sobre estepe. Vem ou não vem?



epereirajle2
12/05/2017, 18:13
Pessoal,

Fui ver uma Outlander 2017 2.0 na CSS e o vendedor informou que não vem mais estepe, somente o kit reparo.

Acabei comprando uma Outlander Gt 2016 e o vendedor da loja de seminovos me falou que não vinha com estepe, só o kit reparo.

Como na concessionária eu havia visto a mesma coisa, então me pareceu normal na hora.

Pesquisando um pouco mais estou com receio deveria ter vindo estepe na monha GT 2016, que ele me vendeu sem (já que as vezes é roubado).

Alguém que tenha uma GT 2016 pode me confirmar se de fato vem ou não estepe ou vem somente o kit de reparos?

A GT 2017 também vem ou não com o estepe?

Agradeço se puderem tirar este minha dúvida...

Eduardo

Forster
03/08/2017, 22:19
Eu tenho uma outlander 2016 GT c/ FTP que tirei zero, e te garanto: vem com estepe sim. O unico modelo que nao vem com estepe é a 2.0 CVT, de acordo com o que me foi dito quando comprei o carro. Mas as GT, todas vem com estepe.

As 2.0, que vem com o kit reparo, sequer tem a portinha no acabamento do porta-malas (à direta do trinco onde a porta do porta-malas trava) por onde é feito o acesso ao parafuso que trava e desce o estepe, que fica travado debaixo do porta-malas.

Espero ter ajudado.

Forster
03/08/2017, 22:20
Verifique tambem se tem toda essa ferragem que é para travar o estepe. 550808