Ver Versão Completa : L200 outdoor x pajero sport
Matheus Ribeiro
06/05/2017, 23:53
Galera, estou a alguns meses pesquisando alguns 4x4 para adquirir essa será a minha primeira viatura, mas estou em dúvida entre a L200 outdoor 2010 e uma Pajero sport 2008(as duas o câmbio é manual. Alguém poderia me ajudar dando dicas sobre consumo, manutenção, adaptações. Usaria ela no dia a dia percurso de casa trabalho e faculdade se somados da 97km/dia (pego um leve engarrafamento também) e com um certo tempo de leitura e pesquisa quero sair para expedições.
Agradeço a quem poder me ajudar.
pedrocuba
07/05/2017, 22:23
diesel ou gasolina
Matheus Ribeiro
08/05/2017, 07:01
Tenho preferência pela diesel
Pablo França
08/05/2017, 17:29
Pessoal,
Estou precisando da lanterna traseira esquerda (motorista) e também da polaina completa com defletor para L200 Triton HLS 2013. Poderiam me auxiliar onde encontro isso num bom preço?
Gustavo Couto
09/05/2017, 14:26
Galera, estou a alguns meses pesquisando alguns 4x4 para adquirir essa será a minha primeira viatura, mas estou em dúvida entre a L200 outdoor 2010 e uma Pajero sport 2008(as duas o câmbio é manual. Alguém poderia me ajudar dando dicas sobre consumo, manutenção, adaptações. Usaria ela no dia a dia percurso de casa trabalho e faculdade se somados da 97km/dia (pego um leve engarrafamento também) e com um certo tempo de leitura e pesquisa quero sair para expedições.
Olá R0CT3Z, vc comentou lá no tópico que abri para relato da viagem á Patagônia. Tentei enviar uma mensagem particular por aqui mas parece que o seu não está habilitado.
Ambos os carros são bons, robustos e certamente irá lhe atender no que precisa. Estou com a Pajero Sport 2008 2.5 HPE, 130 mil km rodados à diesel, câmbio automático. Se quiser bater um papo sobre o carro segue meu whatsapp para conversarmos: 34 99134-7778.
Abraços.
Matheus Ribeiro
09/05/2017, 16:50
Olá R0CT3Z, vc comentou lá no tópico que abri para relato da viagem á Patagônia. Tentei enviar uma mensagem particular por aqui mas parece que o seu não está habilitado.
Ambos os carros são bons, robustos e certamente irá lhe atender no que precisa. Estou com a Pajero Sport 2008 2.5 HPE, 130 mil km rodados à diesel, câmbio automático. Se quiser bater um papo sobre o carro segue meu whatsapp para conversarmos: 34 99134-7778.
Abraços.
vou te chamar la no zap
Alexandre Supertramp
13/07/2017, 14:48
Eu iria de Pajero Sport. Possuo uma Flex e sou muito suspeito pra falar. Tirando o consumo (que é um pouco alto, mas nada absurdo pelo o que a viatura te entrega) ela é fantástica. Já fiz algumas viagens média-longas (SP - Paraná) e um bocado de estradas não pavimentadas de fazendas. O carro vai em tudo, te entregando potência, conforto e utilidade!
No seu caso, uma a diesel seria mais interessante tendo em vista a quilometragem que fará diariamente.
Se vai carregar colchão e geladeira para os amigos da faculdade, que vivem se mudando, compra a picape.
Se vai viajar com esses mesmos amigos e quer a bagagem limpa e ceca dentro da viatura, vá de Pajero Sport.
Se vai só você e a namorada e quer colocar um colchão para dormir, também vá de Pajero Sport.:concordo: