Ver Versão Completa : Motor 1.9 diesel turbo do Golf
Vendo motor 1.9 diesel novo 0 km completo (embreagem, etc...), valor R$ 6.800,00
Este motor tá completo? É só por a caixa de cambio(cj5) e rodar? Tem nota fiscal? É novo ou semi novo? Tem como negociar este preço? Vc turbinou ele ou é o 1.9 TDI do golf?
Este motor tá completo? É só por a caixa de cambio(cj5) e rodar? Tem nota fiscal? É novo ou semi novo? Tem como negociar este preço? Vc turbinou ele ou é o 1.9 TDI do golf?
Kinho,
Bom dia! O motor é zero! Esta na caixa, vem completo, tem nota fiscal e ele é 1.9 TD não é intercooler se eu não me engano, mas não é tão facil assim, p&p só no golf, tera de ser feita uma adaptação para ligar o cambio do CJ acho que na www.deeptec4x4.com.br tem o kit, qto ao preço faça sua oferta, só não tem como ter muita variação no preço final...
[]´s
Pilatti
Anderson, pelo que eu sei existe 2 tipo de motor 1,9 diesel.
AP1.9 ---- (saveiro exportação) ----65cv
AP1.9 TDI (golf europeu)----------- ? cv
Bom, vc disse que é TD ou seja turbo diesel, vc comprou ele já turbinado de fabrica ou vc mandou turbina-lo?
Tem como deixar seu telefone ( mande um e-mail).
Sabe qtos cavalo tem este motor?
Bom, vc disse que é TD ou seja turbo diesel, vc comprou ele já turbinado de fabrica ou vc mandou turbina-lo?
Na realidade não estou com este motor, consigo comprá-lo direto da fabrica, o vendedor me informou que não é intercooler, apenas turbo (de fabrica) e tem 98cv. Me mande uma mensagem marticular através do botão MP ao final da minha resposta...
Como disse este motor é 0Km, completo, com NF da fabrica...
[]´s
Thiago Rodeghel
22/01/2004, 18:30
Na verdade esse 1.9 tem nacional tbm :wink: quer dizer só na VW para exportação
na média são 110cv TDi e 22kgfm/torque, os turbos
[s]
Anderson, sim ele e injeção mecanica ofereço $ 4500 a vista.
Edu_gringo
Anderson, sim ele e injeção mecanica ofereço $ 4500 a vista.
Edu_gringo
Edu,
Ola! Muito obrigado pela oferta mas por esse preço não tem como, pois eu pego ele na fabrica por R$ 6000,00! Esse mesmo motor sai de Curitiba e vendem em SP por R$ 8.500,00....
[]´s
Anderson
Garbugio
19/03/2004, 08:24
Tenho interesse no motor, gostaria de saber quanto a nota fiscal e se o turbo é original, e se a vista o preço tem diferença.
Tenho interesse no motor, gostaria de saber quanto a nota fiscal e se o turbo é original, e se a vista o preço tem diferença.
Garbugio,
Ola! Desculpe a demora... Posso fazer no maximo por 6500,00 o motor é original de fábrica e saira com NF da mesma em seu nome. Pego este motor na concessionaria ele é muito 10 mesmo! vem completinho, so nao acompanha alternador e arranque o restante vem tudo, inclusive embreagem... Se quiser entre em contato. Ah! as despesas de envio e por sua conta..
[]´s
Marco Costa
01/04/2004, 11:01
BOm dia blz...
Você é aqui de Curitiba...bom eu tb sou queria trocar uma ideia sobre esse motor valeu..
Marco Costa
41-9991-9873
Garbugio,
Ola! Desculpe a demora... Posso fazer no maximo por 6500,00 o motor é original de fábrica e saira com NF da mesma em seu nome. Pego este motor na concessionaria ele é muito 10 mesmo! vem completinho, so nao acompanha alternador e arranque o restante vem tudo, inclusive embreagem... Se quiser entre em contato. Ah! as despesas de envio e por sua conta..
[]´s[/quote]
elmestizo
06/04/2004, 10:28
Consegue o aspirado tb?
Vendo motor 1.9 diesel novo 0 km completo (embreagem, etc...), valor R$ 6.800,00
Muito me interessa essa maquina, fecho com voce em R$ 6.500,00, mas preciso de seu telefone para determinadas certificações. Fecho com voce assim que fizer contato.
Alguem comprou esse motor? Alguem conhece algum jeep com esse motor? Como que ficou? Esse motor é com injeção, certo? Ele não precisa de modulo, chicote, etc....? Vc. poderia me passar o comprimento dele?
Rosí Elias
01/12/2004, 10:40
Olá, não posso compar este motor agora, mas gostaria de manter, e ter um telefone seu pra contatos futuros.
Seu custo está muito bom (se for completo o motor).
Mande em Private seu telefone
Obrigado.
guilhermeabreu
05/12/2004, 19:14
BETO
Entrando no assunto de vcs.
O pai do meu mecânico/adaptador , comprou um motor deste, e colocou num JEEP 51, ficou um fogete, nem parece ser diesel o funcionamento, arrancada , retomada. Parece que vc está num AP 1.8 gasolina.
Como ele colocou agora, não deu ainda pra saber o consumo. Eu só liguei lá na oficina dele, não andei nele ainda, mas é um ronco GOSTOSO.
Para adaptar este motor no WILLYS tem que comprar o KIT da DEEP-TEC que deve estar na faixa de R$850,00.
Vc. sabe valores, onde ele comprou? Tamanho do motor, etc....
Marcos Petri
14/12/2004, 09:56
E num ENGESA fase II, vai bem ? Daria para adaptar a reduzida do TOYOTA ?
elmestizo
14/12/2004, 10:22
Acho pouco motor para um engesa!
Marcos Petri
14/12/2004, 14:00
E qual conjunto vc recomendaria ? Teria alguém (algum desmanche/ferro velho) para indicar ?
Não tenho nada contra power train Franksteisn (por exemplo motor AP, câmbio jipe e cx de reduzida do toyota) mas prefiro um conjunto completo de uma marca só. Estou pensando no conjunto completo da L200 turbo. O que acha ?
O conjunto da L 200 sai por R$ 7.000,00, já um da S-10 diesel sai por R$ 15.000,00. É muita grana para se colocar num jipe.
Conjunto da L 200 por R$ 7.000,00???? Com nota fiscal?
Acho que se vc. colocar a redução da toyota, não precisa se preocupar com um motor muito forte, pois a caixa já vai dar bastante força.
elmestizo
14/12/2004, 14:21
Ops..
EU não gosto dos motores da L-200 não.. se for pra colocar motor fraco.. que coloque de hilux com seus respectivo cambio.
sds
LM
Tudo tem os seus limites, não adianta ter um conjunto de cambio, cx e dif. de um carro de 60 cv de baixo giro e colocar um de 150cv com giro alto, qq. vacilada que vc. dar ou se empolgar um pouco, já era a brincadeira $$$, vai quebrar com certeza. E o mesmo pro contrario, colocar motor fraco em conjunto feito pra mais potencia, vai sentir falta de força com certeza.
WELINGTON TEPASSE
19/12/2004, 12:38
Caro Pilatti,
Também tenho interesse neste motor. Ja faz algum tempo que pesquiso a respeito e sei que ele é vendido em várias versões.
O que eu gostaria que vc verificasse e deixasse bem claro é sobre o sistema de alimentação desta versão que vc está vendendo (98 cv , por R$6.500).
É Turbo diesel , com o turbo incluido no preço?
Osist. de alimentação é por bomba mecânica (tipo Bosh), ou é por injeção eletrônica ( COMMON RAIL ) ? Caso seja eletônico, O sist. de injeção acompanha o motor e está incluído no preço?
[]'s Sem querer gastar mais $$$$$$ p/ por o motor em funcionamento.
joaozinho
20/12/2004, 00:43
Eu conheço um cara de Macaé/RJ que colocou um motor desse em um samurai, parece que com cx de marcha de niva...Raphael Salles
Tenho interesse nesse motor gostaria de pegar seus dados para contato. Grato