Ver Versão Completa : Restaurar SW4 - De 1992 a 1995
Pessoal, gosto muito do desenho das SW4s dos anos de 92-95, e gostaria de saber a opiniao do povo sobre restaurar uma... Imagino gastar uns 30k na compra, e uns 15k de retifica, susp, lataria e tapecaria.
1. Faz sentido ou estou maluco?
2. Melhorar o consumo/potencia, seria possivel?
TCHEIGOR
03/05/2017, 17:14
Pessoal, gosto muito do desenho das SW4s dos anos de 92-95, e gostaria de saber a opiniao do povo sobre restaurar uma... Imagino gastar uns 30k na compra, e uns 15k de retifica, susp, lataria e tapecaria.
1. Faz sentido ou estou maluco?
2. Melhorar o consumo/potencia, seria possivel?
1 -Tenho a impressão que gasta mais que 15k pra fazer a reforma. Se fizer retífica completa vai quase isso só no motor.
2- Melhorar consumo só dosando o pé. Potência consegue se turbinar ( esses anos elas não vem turbinadas de fábrica) mas não muda a velocidade final, que fica limitada pelo RPM do motor. O que o turbo vai fazer é te ajudar a atingir mais rápido essa velocidade final, que fica em torno de 110/120 com uma RPM que não vai te sacrificar o motor.
3- Se vc quer robustez e relativo conforto, e quer viajar curtindo a paisagem, vale a pena. Se quer viajar com velocidade de cruzeiro mais alta e não tem paciência com caminhão...parte pra outro projeto.
Abraço!
Thiago Farias
03/05/2017, 21:19
Endosso o relato do Tcheigor.. e digo ainda: nessa faixa de preço, até uns 35 mil (máximo), com mta paciencia.. vc já encontra uma filé, boa de lata, suspensão e motor p rodar o resto da vida.
alphazzz
04/05/2017, 11:54
É pelas minhas pesquisas e o quê venho aprendendo no fórum, com 35 vai encontrar uma boa já, agora se você quer uma ocupação e quer mesmo colocar a mão na massa, ver o filho crescer, eu creio que encontra entre 20-25 mil.