PDA

Ver Versão Completa : fibra ou lata ?



BLANCO
26/03/2006, 23:53
boa noite , estou em duvida na subtituição da carroçeria do meu jeep cj 5 ano 1979 , em colocar fibra ou lata pois atualmente esta muito podre estou achando melhor colocar uma de fibra aqui em brasilia algumas pessoas acham boa a ideia outras não concordam gostaria de uma ajuda um forte abraço ~~~~~~~ps : tenho este veiculo somete a 16 anos com ele namorei minha esposa , casei ( sai da igreja ) ja tenho 3 filhos e o jeep ainda roda todo dia para buscar eles na escola .....................

du
27/03/2006, 09:35
Luis,

Acho que não existe um consenso do que seria melhor. Acho que vai muito de gosto pessoal. Se fosse uma cidade litorânea, fibra sem dúvida.

Depende um pouco de oportunidade também, como já deve ter lido por aqui, carrocerias de fibra não são muito baratas.

Abraços Du.

Sergio Willys
27/03/2006, 21:55
Na minha parca experiência:

O 61 é hibrido, tem os para-lamas de fibra. O do lado direito ja rachou duas vezes, na posição sobre o eixo da roda. è claro que para isso acontecer, é que ele está sob algum tipo de tensão, mas com certeza outros pontos da lataria também estão, e não abrem o bico. Assim, na minha opinião, para uso em trilha, a fibra não deve ser das mais apropriadas, pela quantidade de torções e esforços a que a carroceria vai ser submetida. Se der para manter a de lata, parece ser a melhor opção.
Boa sorte