PDA

Ver Versão Completa : Pajero Tr4 x Pajero Sport x Outlander



Skorpio
28/04/2017, 21:08
Três Mitsubishis distintos.

Qual deles tem a mecânica mais resistente à buraqueiras? Qual encara enchentes melhor? Qual tem a manutenção mais em conta?

Obrigado pelas respostas.

Letto
29/04/2017, 12:32
Skorpio

Pelos critérios que definiste, vá de TR4. Outlander é ótima mas manutenção mais cara que as demais. A Pajero Sport é uma grande guerreira mas, em minha opinião, a TR4 vai te atender melhor. Estamos na segunda TR4 e na segunda Outlander. Tivemos uma Pajero Sport também.

Skorpio
29/04/2017, 13:32
Muito obrigado pelo feedback. Podia jurar que a tr4 era mais cara de manter que uma Outlander, por exemplo. Fiquei surpreso.
E a Pajero Sport (que acho a mais bonita das três), seria um meio termo entre as duas outras?

Todas as 3 são bastante resistentes para encarar ruas acidentadas diariamente? Ou devo fugir de alguma delas?

Letto
29/04/2017, 22:14
Pode confiar nas três.

Skorpio
01/05/2017, 08:14
Novamente, agradeço. Todas têm revisões semestrais, né?

Letto
03/05/2017, 12:55
Não necessariamente. Se não atingires a quilometragem indicada para a revisão e não houver problema, não precisas fazê-la. No entanto, se o óleo tiver mais de 6 meses, troque-o.

Skorpio
04/05/2017, 06:48
Valeu, meu amigo! Suas experiências foram bastante úteis. Já escolhi "meu Mitsubishi favorito". Hehehe.

Agora vou procurar compará-la com as minhas outras duas opções: o racional Grand Vitara e o sonho Freelander 2.:P

Obrigado.

Alexandre Supertramp
13/07/2017, 14:23
Três Mitsubishis distintos.

Qual deles tem a mecânica mais resistente à buraqueiras? Qual encara enchentes melhor? Qual tem a manutenção mais em conta?

Obrigado pelas respostas.

Skorpio, tenho uma Pajero Sport V6 e não tenho nada do que reclamar (ok, o consumo dói um pouco vai). Esse ano houve uma enchente muita séria aqui em Santos, travando diversas ruas e inclusive as principais saídas para São Paulo.

Era uma sexta-feira fim de tarde e eu precisar subir pra São Paulo, após vencer todo o transito e engarrafamento pra chegar na saída da cidade, ultrapassei o alamento perto da zona noroeste, saída para Anchieta e Imigrantes, sorrindo, ouvindo e cantando um clássico "born to be wild" tranquilo enquanto os outros carros estavam todos encostados de lado, subidos nos meio-fio esperando o aguaceiro passar....

chriz
11/06/2018, 17:59
Também passei por um episódio parecido com o do Alexandre 2 vezes. Passei com a Pajero v6 2010 sorrindo na lâmina d’água de quase uns 40 cm.
Andei na outlander 2011 gt e é um monstro na pista .
A manutenção é mais cara sim mas tb o conforto é um pouco melhor. Portanto depende do seu perfil. 😊

Glaicon
12/06/2018, 06:44
Creio que a Pajero Sport une o espaço da Outlander com a eficiência da TR4.
Por ser alta e dotada de pouca eletrônica embarcada, se sairá melhor nos desafios fora de estrada.:concordo: