PDA

Ver Versão Completa : PAJERINHO!!!!



JORGE CAMOI
26/03/2006, 22:12
Galera,tenho uma ,e digo, em trilhas,acho que é uma das melhores,no asfalto a melhor!!!Vejo em muitos casos outros mexerem muito em suspenção,sera que isso vale à pena...Pois pelo que ja presenciei a Pajero faz os que os outros fazem sem a nesssecidade de tal investimento...Sera que to errado???Isso é uma boa discurçaõ né... :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
27/03/2006, 22:19
JORGE....QUALÉ, deixa de ser mentiroso seu carro tá muito alto :shock: , que história é essa de carro original :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

JORGE CAMOI
28/03/2006, 08:13
JORGE....QUALÉ, deixa de ser mentiroso seu carro tá muito alto :shock: , que história é essa de carro original :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:eu to falndo de suspenção ...Não de calços na carroceria que é meu caso...Entendeu..kkkkk..vc sabe ... :discordo:

AD
03/09/2006, 18:38
Galera,tenho uma ,e digo, em trilhas,acho que é uma das melhores,no asfalto a melhor!!!Vejo em muitos casos outros mexerem muito em suspenção,sera que isso vale à pena...Pois pelo que ja presenciei a Pajero faz os que os outros fazem sem a nesssecidade de tal investimento...Sera que to errado???Isso é uma boa discurçaõ né... :mrgreen: :mrgreen:

Estou pensando em comprar uma TR4 e gostaria de informações sobre o carro.
è valente a suspensão aguenta bem trilhas médias. Como é o consumo? Qual o tamnho máximo de pneus permitido. Tem amortecedores Rancho para ele .
Grato

freitasjr
04/09/2006, 14:42
Estou pensando em comprar uma TR4 e gostaria de informações sobre o carro.
è valente a suspensão aguenta bem trilhas médias. Como é o consumo? Qual o tamnho máximo de pneus permitido. Tem amortecedores Rancho para ele .
Grato

Olá, Já tive uma TR4, e fazia trilhas com ela sem problemas. Tirei os Para-Barros dela, p/ por pneus Mud 235/75 R15. Tive que trocar as rodas pois o aro dela é 16 e pneus Mud nessa medida só existe grandes.
Os originais AT Pirelli 225/70 R16, já dão p/ pegar uma boa trilha com ela, mas se vc quizer radicalizar uns Mud maiores além de ficar melhor na lama ainda aumentam a altura dela(TR4).

Coloquei um Snorkel tb p/ me permitir atravessar alagados profundos. De fábrica sem o uso do Snorkel ela já permite vc passar por 60cm de profundidade, logo, como as montadoras sempre dão uma margem de segurança, acho que até 70 cm vc passa sem problemas.

Quanto ao consumo, a minha fazia 6,5 km/l na cidade com o ar ligado. Na estrada uns 8,0 a 8,5 km/l dependendo da velocidade de cruzeiro.

No mais é um ótimo carro, boa suspensão, resistente, aguenta o tranco.

Aqui segue as fotos da minha da minha EX : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13548

Um abraço, Francisco de Freitas...

nelsonnrc
04/09/2006, 15:05
Estou pensando em comprar uma TR4 e gostaria de informações sobre o carro.
è valente a suspensão aguenta bem trilhas médias. Como é o consumo? Qual o tamnho máximo de pneus permitido. Tem amortecedores Rancho para ele .
Grato

Compra um iO
-Acabamento melhor
-Mais economico que o tr4, que faz uma media de 7,5km/l
-Melhor construido e com materiais infinitamente melhores
-E por comprar um usado vc não fica na mão da MMC pra fazer as revisões de garantia- cada R$1000 pra cima
-Fora que é bem mais bonito que o TR4 2007 que lançaram com essas lanternas de onibus

É facil de encontrar um iO em bom estado e custa metade do preço do TR4, pode ir tranquilo, mas te aviso que se vc tiver mais de 1,8m tanto um quanto outro é muito apertado.

É dificil de quebrar, quer dizer, nunca quebrou, assim como outros carros da MMC que tivemos além do iO e hj um TR4 2006 que já apresenta problemas de ferrugem com 15mil km e não roda por cidades litoraneas.

O único problema dos dois é que são MMC, e a MMC do Brasil acha que está no mesmo patamar de um MB ou BMW, então é sinonimo de carro de rico, sendo assim o custo de manutenção é fod...

Só pra vc ter ideia, revisei o iO da minha ex namorada numa oficina top aqui em SP, na Motorclassic e saiu por exatos R$750 com MO e peças contra R$1840 da MMC, nas mesmas condições e com as mesmas peças.

Outra opção interessante é o Pajerinho até 2000 que tem um preço similar ao iO 2002 e é bemmmmm mais carro

De uma olhada no topico "iO ou Pajero, qual comprar", ou alguma coisa do tipo.
Bom, é mais ou menos isso
Abs