PDA

Ver Versão Completa : Cone Leste Paulista no Ibira



kmoretto
21/01/2004, 08:29
Pessoal aqui da região ( Taubaté, Caçapava, SjCampos, Jacareí, etc ), gostaria de marcar nossa presença no Ibira, ainda não conheço e podemos combinar de ir nesta quinta ( 22/01 ) ou na próxima ( 29/01 ) dependendo a disponibilidade dos interessados, podemos fretar uma condução ( a minha é um Corsa Sedan :roll: ) ou uma viatura ( a minha está no mecânico :cry: ) e irmos juntos para não poluirmos mais o ar de São Paulo ( e economizarmos na gasolina :wink: ).

Ribon e Leopoldo, o que acham :?:

Polvora
21/01/2004, 16:41
Isso ai Kleber bela iniciativa...

Ae galera cadê :?: :?: :?:

kmoretto
22/01/2004, 09:47
É Pólvora, minha moral está mais baixa que bunda de sapo, vou acabar indo, mesmo que sozinho, na próxima quinta, daí já pego :D ( e pago :cry: ) minhas camisetas da 4X4Brasil com o Gustavo.

Só uma perguntinha, como faço para chegar lá??? Estou indo pela 23 de Maio, passando pelo Viaduto Tutoia faço oquê????? Se eu não me engano é alí por perto, Certo??

Polvora
22/01/2004, 11:34
Kleber,

Isso mesmo depois de passar o viaduto vai ter uma tri-furcação...Isso mesmo :lol: :lol: :lol: Então pega a sua direita vc tem que ir sentido - AV PEDRO ALVARES CABRAL - Cuidado :shock: para não entrar no túnel Ayrton Senna, lembre-se é a sua direita...

Eu não tenho celular, mas não tem como errar vc vai ver as viaturas estacionadas não paga estacionamento para carros 4x4 carros 4x2 acho que pagam 10,00 não tenho certeza...

A gente tá te esperando no bar do Cabral. O Mammoth vai estar na frente.

Até mais tarde.

kmoretto
22/01/2004, 12:13
Pólvora,

Valeu a explicação mas só irei na próxima quinta ( 29/01 ) e não irei só, o Ribon me mandou uma MP para combinarmos de irmos juntos, portanto logo estaremos lá para tomarmos umas brejas :lol: :lol:

Obrigado,

ribon
22/01/2004, 12:38
Antes se perder em dois... Que só... HEHEHE

Claro que não gosto de me perder em Sampa, menos ainda na compania de outro homem...

Mais fazer oque né?

Até a proxima quinta...

Delfim
22/01/2004, 12:50
Kleber e Ribon,
apenas lembrando que na semana que vem recomeça o RODÍZIO em Sampa :?
Quinta-feira: placas final 7 e 8 não devem rodar das 17:00 às 20:00hs.
O meu CJ por exemplo, fica de castigo até as oito :cry:
Descolem uma caranga com outro final de placas, valeu ?

Polvora
22/01/2004, 12:53
Grande Delfim,

Bem lembrado, é a placa do Mammoth tbém :cry: :cry: :cry: .

[]´s

Ed
22/01/2004, 14:25
Sabe que a placa do Shaska tbm é final 8!!!!! :shock: :shock: :shock:
mas eu só irei na quinta que vem...
eu tinha dito que iria hoje mais, eu desmontei os bancos pra passar um bate pedras no assoalho e ainda não deu tempo de montar!!!
:oops:

du
22/01/2004, 15:09
Paulistanos,

Já vi que o preço de mercado dos 4x4 com placa final 7 e 8 aí na região, vai cair. :cry:

De qualquer forma, pensem positivo, já pensou ter que esperar até às 20:00 na sexta só para pegar uma estradinha :lol:

Abraços Du.

Polvora
27/01/2004, 14:09
Ribon e Kleber,

Vocês virão para o Ibira na 5ª feira ? Tô contando com vcs, já encomendei dois bois com o Cabral, não vão furar hein!!!

[]´s

ribon
27/01/2004, 15:00
Estou com alguns problemas...

Mais vou fazer de tudo para resolvelos até amanhã...

Se não tiver problemas para o kleber, vamos estar ai...

Até...

kmoretto
27/01/2004, 15:50
Possíveis problemas para não ir:

Alvará da minha mulher ( que está grávida ) - já assinou :lol:
Final da placa da condução - 4 :lol:
Grana para pedágio e combustível - rachar com o Ribon e com meu irmão :lol:
Chuva - levar equipamento de mergulho :shock::lol:
Grana para as cervas - tirar da verba do high Lift :roll:

Tô dentroooooooooo.....

Luiz Claudio
27/01/2004, 16:21
É isso aí galera,

Estaremos aguardando vocês na quinta...

:D :D :D