PDA

Ver Versão Completa : VENDO VIRABREQUIM DO VITARA



Gasoso
26/03/2006, 21:27
Vendo um virabrequim de Vitara 1.6
Serve no motores de G16A ou G16B. (8V ou 16V).

O corte está em 0,75 tanto nas bielas como nas Chumaceiras (mancais).
O vira já foi inspecionado em uma Retífica e pode até rodar ainda com o corte existente pois o desgaste máximo está em menos da metade do necessário para outro corte, mas eu mesmo RECOMENDO passar a medida para 100 mm já que seu motor estará sendo aberto.
Não é um virabrequim de motor batido não. (nunca foi destemperado).
Abri o motor pois queimou a junta e estou aproveitando para revisar tudo. Como reboco muito peso com a viatura (em média 1,5 Ton) estou comprando um com medidas Standard para cortar em 0,25 devido ao excesso de esforço.

Para quem não sabe, com bronzes originais, um virabrequim de vitara pode ser cortado em até 100mm, e com bronzes adaptados chega-se em 125mm.

Devido a medida do corte atual estou pedindo bem pouco,
apenas R$ 250,00.
Tá de bandeja, por isso só recebo à vista.

A peça está em Natal - RN e o Sedex para SP (por exemplo) fica em uns R$ 60,00 mais ou menos.

P.S. Não estou vendendo já cortado pois alguem pode querer usar ele ainda com 0,75 e também para provar que não é vira de motor batido (se bater, o metal destempera e fica fraco).... mas, se alguem preferir, já mando cortado com 100mm. Neste caso, acrescentarei ao preço apenas os gastos com a retífica, mas isso é bem pouco. Se alguem interessar verifico os valores exatos.

Se alguém quiser agilizar, mande uma MP que devo responder mais ligeiro pois aí receberei aviso no e-mail....

[]s