PDA

Ver Versão Completa : Aberta Candidatura para Moderadores do 4x4Brasil.



Luis Assis
21/01/2004, 01:14
Senhores(as),
Como foi combinado anteriormente, a equipe de moderadores do fórum seria substituita a cada 6 meses... Seis meses se passaram desde que o Du, Giovani e Walter.Andreis, foram eleitos pelos próprios membros de nosso fórum. Primeiramente, gostaria de agradecê-los por ter durante esses meses, ajudado a zelar pela ordem dentro do fórum... Seus trabalhos foram de suma importância na construção daquilo que o 4x4brasil é hoje.

É portanto o momento de eleger um novo grupo de moderadores. Mas para que tenhamos eleições, é preciso que tenhamos candidatos.
Para quem não sabe, Moderadores, são usuários especiais no fórum, que possuem privilégios para ajudar a organizar o fórum, evitando assim o Caos . Tarefas como mover ou apagar mensagens, corrigir erros, atender a dúvidas de novos usuários e até banir um ou outro usuário se assim for necessário, são exemplo de tarefas realizadas pelos moderadores e administradores.

O perfil de um Moderador, é aquele que tenha um bom conhecimento técnico do assunto Off-Road (Necessário para classificar as mensagens), ter tempo para se dedicar ao fórum, se possível ler todas as mensagens, conhecer profundamente todos os comandos e funcionalidades do Fórum, ser imparcial em todos os assuntos discutidos e principalmente ter espírito de cooperação, pois todo este trabalho não será remunerado.

Sendo assim, gostaria de saber quem esta disposto a dar sua cota de sacrifício pelo 4x4Brasil, se candidatando a moderador.

Uma vez reunido os nomes, estarei abrindo uma enquete, para que cada usuário de o seu voto.

Informo ainda, que os moderadores atuais, podem se re-candidatarem, caso sejam de vossa vontade.

Estarei aguardando pelos candidatos até a proxima segunda feira, dia 26/01/2004, quando então estarei postando a enquete que decidirá quem serão os 3 novos moderadores do 4x4brasil.

Conto com a ajuda de voces!!!
[]'s
Gustavo

du
21/01/2004, 08:09
Gustavo,

Se for desejo dos companheiros, pode contar comigo.

Pode colocar meu nome.

Abraços Du.

Luis Assis
21/01/2004, 23:53
Puxa Vida, só o DU, se candidata a dar uma mão com o Fórum?????? :oops:
Vamos dar uma cota de sacrificio galera!!!
Eu sozinho não dou conta de administrar isso tudo!!!! :cry:
O Fórum esta crescendo, e eu preciso da ajuda de voces, para que ele continue assim!!!!
[]'s
Gustavo

NeRo
22/01/2004, 08:55
Oi.
Posso me oferecer somente com a boa vontade, pois ainda não manjo muito de Off-Road.
Mas daria pra dividir não? O mais técnico pra quem manja e eu ficaria com os procedimentos mais simples...

[]s

Polvora
22/01/2004, 08:55
Fala Luis,

Eu posso me candidatar, mas eu não sei nem apertar parafuso :oops: . Administrar eu posso de ajudar uma vez que acesso a internet todos os dias...
Por enquanto eu fico o dia inteiro "espetado" na internet, mas isso vai acabar :cry: . Enfim se vc aceitar minha candidatura estamos ai :D .

[]´s Candidatus

Sergio Antunes
22/01/2004, 18:23
Olá Lassis.

Pode contar comigo.
Quem sabe desta vez eu tenha pelo menos um voto. :lol: :lol:
Abraços

Sergio Antunes.

gvogetta
22/01/2004, 21:39
Grande Gustavo,


Pode incluir meu nome. Estarei à disposição!

Saudações e grande abraço,

Giovani
24/01/2004, 23:18
:D Salve Galera e Mestre Gustavo!!!

:D Demorei um pouco, mas tô de volta!!! Podem contar comigo!!! Farei tudo que estiver ao meu alcance, e o que não estiver, eu puxo com o guincho... :D
:D Como já falei várias vezes, esse é o meu 2º passatempo favorito! O 1º é fazer trilha, lógico! :lol:
[]'s

PS: Cadê o Mauro2br???? Diversas vezes vi ele "moderando" por aqui... :lol: Pq não se candidata??? :wink:

walter.andreis
26/01/2004, 09:51
Dae Turma,
Espero que os meus 6 meses moderando aqui, possam ter tido alguma valia para vc´s... gostaria de salientar que é uma honra participar de um grupo de tão alto nível técnico, com pessoas dispostas a ajudar umas as outras, e o mais importante, a amizade que acabamos fazendo e o conhecimento que adquirimos...
Quanto as eleições, podem contar comigo novamente...

[]´s

marco cruz
26/01/2004, 11:36
Gustavo,
Mais um candidato...
rgds

Luis Assis
26/01/2004, 22:45
PessoALL,
Gostaria de agradecer a todos, que se candidataram para ajudar a organisar o 4x4Brasil!! Estarei postanto a enquete dentro em pouco!!
[]'s
Gustavo

10/03/2004, 17:31
Pelo alto nível dos companheiros que se candidataram, o que vier ta bom demais.

Com certeza a gente não fica na mão! :-)

[]s

Giovani
10/03/2004, 23:11
Pelo alto nível dos companheiros que se candidataram, o que vier ta bom demais.

Com certeza a gente não fica na mão! :-)

[]s

:D Grande Osvaldo!!!

:D Já passou a eleição... Em Janeiro! Eleitos: Getúlio, Pólvora, Du e eu... :wink:
[]'s