gustavo25
23/04/2017, 10:56
Bom dia nobres confrades,
Por motivo de força maior (vulgo “preciso de dinheiro para fazer o menor financiamento possível para construir minha humilde residência”), vou colocar a venda meu Troller, o qual comprei/montei para fazer trilhas nos finais de semana. Para o dia a dia, utilizo o carro da empresa, então esse é literalmente uma lasanha (só sai aos sábados).
Vamos a ficha técnica:
Troller 2006 3.0 NGD International
. 90mil km
. remapeado Prado Powerchips (210cv, 49kgmf de torque)
. rodas de ferro 15x8 offset -25
. pneus Colossus MAX, cravos de 3,5cm (carcaça 33", com recape chega a quase 35")
. se interessar, podemos negociar o envio de um jogo de pneus BFGoodrich MUD 33x10x5" com menos de 1000km rodados montados rodas originais Troller, para uso em cidade/estrada
. guincho 12000lbs, bocal em alumínio, corda de kevlar de 30m que suporta até 17500lbs
. para-choques dianteiro e traseiro + suporte de guincho + peito de aço da FSProteções (chapa de 6mm, contra 4mm das convencionais da Maceral), com pontos de reboque/anilhas
. amortecedor da direção de D20
. bloqueio elétrico Eaton E-Locker 100% na traseira
. bloqueio original Troller LSD 75% na dianteira
. molas importadas Rock Krawler com 2" de lift
. amortecedores de F250 4x4 adquiridos novos em concessionária Ford
. tampas dos diferenciais HD4x4 reforçadas, com visor de nível de óleo e dreno (não precisa desmontar a tampa para trocar óleo)
. kit de embreagem (plato, disco e rolamento) trocado recentemente
. manutenção preventiva em dia (tenho notas de tudo que foi feito)
algumas fotos
original:
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/14d80e42-42d1-4a68-a7d2-cc051d72a878%201.jpg
primeiros upgrades: jogo de rodas de ferro + pneus BF Mud 33” + molas de Wrangler Rock Krawler + amortecedores F250 4x4
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160828_165449.jpg
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160828_165528.jpg
fiz 5 trilhas com eles
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160828_102251.jpg
na foto acima é possível ver também o para-choque da FSProteções + guincho com cabo de kevlar
coloquei alargadores de estribos
antes:
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160903_115615.jpg
depois:
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160903_115558.jpg
por fim, a última aquisição: pneus Colossus Max carcaça 33”:
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170107/54398a6caae8762e84a337d602c1d981.jpg
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170122/1cab626b811527ffc8ef42d29cabef53.jpg
“faz trilha ?”
“não, montei ele assim só pra ir no shopping e fazer passeios”
(a frase acima contém alta quantidade de ironia)
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170122/230654f1a27972d4b10692d68b962c4e.jpg
vídeo:
https://vimeo.com/213216598 (https://vimeo.com/213216598)
por enquanto, ele só está anunciado aqui. Semana que vem parto para a divulgação nos grupos de Face, OLX, Webmotors e Mercadolivre
valor pedido: R$66.000,00
propostas por aqui, MP, email (gustavo_gasparin@yahoo.com.br) ou telefone (16 98106-8484)
despeço-me do tópico com uma bela imagem do trolha esperando ser lavado no rio após a trilha:
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170219/b891ca271413e7208d281725ed3c5f8a.jpg
Por motivo de força maior (vulgo “preciso de dinheiro para fazer o menor financiamento possível para construir minha humilde residência”), vou colocar a venda meu Troller, o qual comprei/montei para fazer trilhas nos finais de semana. Para o dia a dia, utilizo o carro da empresa, então esse é literalmente uma lasanha (só sai aos sábados).
Vamos a ficha técnica:
Troller 2006 3.0 NGD International
. 90mil km
. remapeado Prado Powerchips (210cv, 49kgmf de torque)
. rodas de ferro 15x8 offset -25
. pneus Colossus MAX, cravos de 3,5cm (carcaça 33", com recape chega a quase 35")
. se interessar, podemos negociar o envio de um jogo de pneus BFGoodrich MUD 33x10x5" com menos de 1000km rodados montados rodas originais Troller, para uso em cidade/estrada
. guincho 12000lbs, bocal em alumínio, corda de kevlar de 30m que suporta até 17500lbs
. para-choques dianteiro e traseiro + suporte de guincho + peito de aço da FSProteções (chapa de 6mm, contra 4mm das convencionais da Maceral), com pontos de reboque/anilhas
. amortecedor da direção de D20
. bloqueio elétrico Eaton E-Locker 100% na traseira
. bloqueio original Troller LSD 75% na dianteira
. molas importadas Rock Krawler com 2" de lift
. amortecedores de F250 4x4 adquiridos novos em concessionária Ford
. tampas dos diferenciais HD4x4 reforçadas, com visor de nível de óleo e dreno (não precisa desmontar a tampa para trocar óleo)
. kit de embreagem (plato, disco e rolamento) trocado recentemente
. manutenção preventiva em dia (tenho notas de tudo que foi feito)
algumas fotos
original:
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/14d80e42-42d1-4a68-a7d2-cc051d72a878%201.jpg
primeiros upgrades: jogo de rodas de ferro + pneus BF Mud 33” + molas de Wrangler Rock Krawler + amortecedores F250 4x4
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160828_165449.jpg
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160828_165528.jpg
fiz 5 trilhas com eles
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160828_102251.jpg
na foto acima é possível ver também o para-choque da FSProteções + guincho com cabo de kevlar
coloquei alargadores de estribos
antes:
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160903_115615.jpg
depois:
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20160903_115558.jpg
por fim, a última aquisição: pneus Colossus Max carcaça 33”:
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170107/54398a6caae8762e84a337d602c1d981.jpg
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170122/1cab626b811527ffc8ef42d29cabef53.jpg
“faz trilha ?”
“não, montei ele assim só pra ir no shopping e fazer passeios”
(a frase acima contém alta quantidade de ironia)
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170122/230654f1a27972d4b10692d68b962c4e.jpg
vídeo:
https://vimeo.com/213216598 (https://vimeo.com/213216598)
por enquanto, ele só está anunciado aqui. Semana que vem parto para a divulgação nos grupos de Face, OLX, Webmotors e Mercadolivre
valor pedido: R$66.000,00
propostas por aqui, MP, email (gustavo_gasparin@yahoo.com.br) ou telefone (16 98106-8484)
despeço-me do tópico com uma bela imagem do trolha esperando ser lavado no rio após a trilha:
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170219/b891ca271413e7208d281725ed3c5f8a.jpg