Ver Versão Completa : Qual a melhor pikup a diesel usada até 85.000,00?
PAULO_OLIVEIRA
22/04/2017, 20:26
Boa noite pessoal. Preciso de ajuda. Quero comprar minha primeira pikup a diesel, para colocar uns acessórios off rose, e dar aquela passeada nos fds, e até no futuro, rebocar uma lancha pequena. Não queria pegar muito antiga de uso, então a Hilux fica de fora por ter o preço bem acima. Queria opinião dá ranger de 2013 pra cá, a Amarok e a s10. A ranger seria a XLT 3.2. aguardo respostas.
Não acha a Frontier interessante?
PAULO_OLIVEIRA
23/04/2017, 08:37
Não acha a Frontier interessante?
Skorpio, obrigado por responder. Cara eu não tenho muitas informações da Frontier não. Meu medo é só questão de mecânica e preço das peças de reposição.
Ela teria potencia suficiente para rebocar uma lancha de uns 25pés?
Paulo de uma olhada nas BAND CS ou CD .
Creio que sejam uma excelente opção.
Diesel,
Motor Mercedes ou Toyota,
4X4
Reduzida
Força não vai faltar
thyagovieira
25/04/2017, 11:08
Se for pra usar mais na cidade e em viagens, na minha opinião a Amarok é a mais confortável. Como vc falou em rebocar lancha, dependendo onde for descer o cambio com reduzida fará falta então iria de S10 ou Ranger.
PAULO_OLIVEIRA
25/05/2017, 21:37
Se for pra usar mais na cidade e em viagens, na minha opinião a Amarok é a mais confortável. Como vc falou em rebocar lancha, dependendo onde for descer o cambio com reduzida fará falta então iria de S10 ou Ranger.
Obrigado Thyago. Eu pensei na ranger porque vi que ela tácom um motor com 200cv e um bom torque. Além de na minha opinião, ser mais bonita que a S10.
PAULO_OLIVEIRA
25/05/2017, 21:38
Paulo de uma olhada nas BAND CS ou CD .
Creio que sejam uma excelente opção.
Diesel,
Motor Mercedes ou Toyota,
4X4
Reduzida
Força não vai faltar
Obrigado meu amigo. darei uma olhada sim.
Amarok tem muita eletronica embarcada, para uso fora de estrada isso não é tão legal, mas como vai ser uso em cidade.... De qualquer forma a ranger e/ou s10 vao se sair melhor. Claro que eu puxo a sardinha para a ranger pois eu tenho uma, rsrs, mas no seu lugar eu pegaria ou ranger ou s10.
Giu Bernardon
29/05/2017, 17:09
Olá amigo!
Vou puxar a sardinha pro meu lado, rsrsrs...
Hoje em dia todas tem algum nível de eletrônica embarcada, e no caso da Amarok, essa eletrônica melhora muito a performance fora de estrada. Se você botar pra quebrar no off-road e quebrar um sensor de abs, por exemplo ,o máximo que vai acontecer é falhar o controle de tração, EDL, e a caminhonete vai se comportar do mesmo modo que as picapes mais simples, sem a assistência eletrônica.
Amarok tem muita eletronica embarcada, para uso fora de estrada isso não é tão legal, mas como vai ser uso em cidade.... De qualquer forma a ranger e/ou s10 vao se sair melhor. Claro que eu puxo a sardinha para a ranger pois eu tenho uma, rsrs, mas no seu lugar eu pegaria ou ranger ou s10.