PDA

Ver Versão Completa : Suzuki samurai 1995

Ronie Moreira
22/04/2017, 16:44
Com certeza, o assunto já e bem falado aqui!!! 1 - Mais gostaria de ajuda.Estou usando 2 pneus tipo kichute atras, e dois normais na frente. Ambos sao a mesma medida 225/70/15. Como o traseiro e bem mais agressivo, estou com medo de forçar o sistema de traçao. 2- Meu samurai depois de uns 10km começa a cortar. como se nao tivesse combustivel, aperto o pé e nada. passando ums 5 segundos volta cantando pneu e fica nisto. Por onde começo, como estou no interior do Rio nao tenho muitos recursos de mecânicos especializados. obrigado

hercilio.neto
24/04/2017, 09:04
Ronie
Você não terá problemas de forçar o sistema por aderência. Aliás, a falta de aderência na terra dos pneus comuns é que serão o problema em uma situação mais radical.
Apenas certifique-se de que o pneu não ficou com outra medida quando foi recapado.

tuna
24/04/2017, 13:38
Com certeza, o assunto já e bem falado aqui!!! 1 - Mais gostaria de ajuda.Estou usando 2 pneus tipo kichute atras, e dois normais na frente. Ambos sao a mesma medida 225/70/15. Como o traseiro e bem mais agressivo, estou com medo de forçar o sistema de traçao. 2- Meu samurai depois de uns 10km começa a cortar. como se nao tivesse combustivel, aperto o pé e nada. passando ums 5 segundos volta cantando pneu e fica nisto. Por onde começo, como estou no interior do Rio nao tenho muitos recursos de mecânicos especializados. obrigado

verifique o tps, sonda lambda e sensor maf.

[]´s

Ronie Moreira
24/04/2017, 20:58
verifique o tps, sonda lambda e sensor maf.

[]´s

Obrigado!! amanha o mecânico vai fazer uma analise. depois dou um retorno.

Ronie Moreira
24/04/2017, 21:01
Obrigado Hercílio!! tem algum macete para medir a altura do pneu?? seria com fita métrica?? acredito que o borracheiro vai ver só as medidas escritas.

hercilio.neto
25/04/2017, 07:52
Obrigado Hercílio!! tem algum macete para medir a altura do pneu?? seria com fita métrica?? acredito que o borracheiro vai ver só as medidas escritas.
Pode ser com fita métrica ou trena. Os pneus devem estar com a mesma calibragem.