PDA

Ver Versão Completa : Buggy puxando jet ski



RodrigoSX4
22/04/2017, 06:55
Olá, galera..

Procurando aqui pelo fórum, não encontrei experiências à respeito da possibilidade de usar um buggy para transportar uma carretinha com um jet ski pequeno na areia.

Imaginando que não haja limitação de motor (potência), será que eu teria tração pra puxar essa carretinha pequena pela praia com um buggy baby? Alguém já viu ou tem alguma opinião a respeito?

Obrigado 😆

xibiu!!!
22/04/2017, 08:34
Olá, galera..

Procurando aqui pelo fórum, não encontrei experiências à respeito da possibilidade de usar um buggy para transportar uma carretinha com um jet ski pequeno na areia.

Imaginando que não haja limitação de motor (potência), será que eu teria tração pra puxar essa carretinha pequena pela praia com um buggy baby? Alguém já viu ou tem alguma opinião a respeito?

Obrigado 

Caro RodrigoSX4.

No mínimo essa carretinha que irá usar para esse fim, terá que ter pneus largos e lisos como são os pneus do buggy, para que não afundem na areia, pois se isso ocorrer, só um veículo 4x4 pra tirar ela de lá.

Abraço;

CAPT GOTTLIEB
06/05/2017, 09:26
Minha Gaiola Buggy, tipo Cronus Crotalus (motor VW 1600 e câmbio de Kombi 8x35) puxa com facilidade uma carretinha Karmann-Ghia (150 Kg) e até 350 Kg de carga, num total de 500 Kg. Já puxei carga bem mais pesada, mas não recomendo. Fiquei sabendo que um Jet Ski pesa por volta de 300 Kg. Minha experiência é com estradas de terra e até 500 Kg para tracionar. Neste caso a Gaiola mostrou ter bastante aderência ao solo e força de sobra para puxar. Todavia na areia, assim como na lama, pode haver menor aderência e as rodas traseiras podem patinar. Precisaria testar na areia. Boa sorte.

547517