Conectar

Ver Versão Completa : Pinheirinho dia 25/03/06 (For Fun)

Luiz_akium
25/03/2006, 21:16
All.

Hj estivemos no Pinheirinho Eu , Lubento e Ramiro bin loco , com os seguintes Zecas Ramiro bin loco , Lubento e Eu !!!! :twisted: . Senaum naum seria uma trilha de Cabeçudo !!!! :lol: :mrgreen: . Fomos até o Pinheirinho já q avisaram q ele estava bem bacana e realmente esta show de bola ainda mais com as chuvas desta semana !!!! 8) . Apenas o Lubento levou maquina entaum teremos q esperar as fotos dele !!!!

Abraços

Digo
25/03/2006, 21:27
Fala Luiz, blz?

Vcs chegaram até o tobogã?

[]´s

Luiz_akium
25/03/2006, 21:34
Digo .

Entramos pelo Pedrao subimos aborto de pedra fizemos a volta ( vovózinha ) e ai fomos pro Tobogã , sim fizemos ela toda e a unica baixa se é q pode ser considerada foi o meu cabo do acelerador q estava todo desfiado e rompeu no tobogã mas mesmo assim consegui subir !!!! :mrgreen:
Abraços

lubento
25/03/2006, 22:36
Pois é.

Cabeçudo que é cabeçudo vai pra trilha com 3 viaturas, 3 pilotos e nenhum zeca. :shock: :shock:

Devo dizer que apesar de todos terem trabalhado um pouco mais, foi muito divertido e valeu muito a pena.

Fazia muito tempo que eu não ia ao Pinheirinho e posso dizer que fiquei impressionado com o estado da trilha. A sensação que dá é que logo, logo vai ficar impraticável andar por aquelas bandas.

Cofesso que também fiquei muito ressabiado com o caso de assalto do Camel na semana passada, que terminou com a morte de um motoqueiro. Ao ouvir qualquer barulho diferente, já nos assustavamos. Mas graças a Deus correu tudo bem.

Eu fotografei e filmei e as fotos dão uma idéia do estado da Trilha. Algumas fotos do Trallha, ora foram tiradas pelo Ramiro, ora pelo Luiz. Escassez de zeca faz isso. :lol: :lol: :lol:

Teo
25/03/2006, 22:48
Fala Bento

Então cadê as fotos?

No Paca o Wilsom tava dando detalhes sobre aquele problema com o Motoqueiro, e parece que a verdade é que o assalto e morte, já se deu em Cotia, e não em Caucaia, inclusive o BO parece ter sido registrado por lá.

Nem o Camel, nem os Verdes, nem o Rasga Banco, terminam em Cotia, e sim em Caucaia. Parece que a informação foi um pouco errada. Realmente eram trilheiros/motoqueiros, porém a ação não foi na Trilha e sim na área urbana. De qualquer maneira sempre é bom tomar muito cuidado. Se estamos em varios Jipes e ouvimos barulho de moto ou qualquer outra coisa, o melhor a fazer é se agrupar.

Agora voltamos ao Pinheirinho. Cadê as fotos????????

Abraços

lubento
25/03/2006, 22:50
Algumas fotos

lubento
25/03/2006, 22:56
+++

lubento
25/03/2006, 23:06
Só não me perguntem por que eu postei a ultima foto da mensagem anterior. :shock: :shock:

lubento
25/03/2006, 23:13
Seria uma puta erosão, ou o Ramiro é que baixinho?

lubento
25/03/2006, 23:21
Como enche o saco postar fotos.

Teo
26/03/2006, 19:19
Lubento, Ramiro e Luiz - As erosões tão bem legais. :lol: Mandaram bem :lol:

Luiz, faça como o Lubento. POSTAGEM INSTANTANEA.

Abraços

Luiz_akium
26/03/2006, 22:11
Teo.

Pena q as erosoes sao apenas uns 100 mts !!!!! :twisted: :twisted: Lubento postou 8 fotos de no minimo 40 e ainda ficou reclamando !!!!!! Assim até eu posto !!!!!!!!!! Quero ver ele colocar todas !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

Sergio Henrique
27/03/2006, 09:40
ALL,

Gostei das fotos :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: e infelizmente não pude comparecer.
Fica pra próxima. Me liguem.

[]'s

Serjão

Ronaldo B.
27/03/2006, 09:58
Bento, Luiz e Ramiro,

Muito legal as fotos e a trilha, quando puderem postem mais fotos prá deixar quem não foi com mais inveja (no bom sentindo) por não ter ido.

Na próxima quero estar junto..... :concordo:

[]´s

Luiz_akium
27/03/2006, 11:46
Ronaldo e Sergiao.

Na próxima vez chamaremos os Amigos dos Dengosos Off road para participarem de uma trilha conosco apesar de naum ser o perfil dessa gaylera radical !!!!!! :twisted:
Abraços

Pitão
27/03/2006, 21:32
Lubento,

sei não :pensativo: :pensativo: ... Eu acho que seu Tralha tá com algum "pobrema" :pensativo: :pensativo: ...

Por que ele só anda com as rodas traseiras ?!?!?!?! :twisted:

E eu perdi essa também !!! :parede:

[ ]s

lubento
27/03/2006, 21:59
No meio do caminho havia uma pedra.

E isso não é poesia... :lol: :lol:

lubento
27/03/2006, 22:03
Por onde anda o Ramiro hoje?

Ele tá muito quieto...

Sei não...

lubento
27/03/2006, 22:09
Fiz alguns filminhos também. Mas ficaram muito grandes e nem zipados chegam ao limite permite pelo forum.

Assim que der fazemos uma sessão de cine.

[]s

Marcelo Carvalhal
27/03/2006, 22:27
PERGUNTA:

LUBENTO E LUIZ AKIUM.....

O pneu de vcs é o mesmo sim???

que modelo é esse.....

Teo
27/03/2006, 22:40
O Lubento de fotografo não dá certo.

14 fotos do Tralha
07 fotos do Preto Veio
07 fotos do Incardidu.

Sacanagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

lubento
28/03/2006, 09:38
Marcelo,

O meu pneu é um 3k no formato Guerra.

Se vc estiver se referindo à última série de fotos do Samuka. a viatura é do Ramiro Bin loco e os seus pneus também são 3k, só que no formato New Frederico.

O Luiz também usa 3k.

[]s

lubento
28/03/2006, 09:44
O Lubento de fotografo não dá certo.

14 fotos do Tralha
07 fotos do Preto Veio
07 fotos do Incardidu.

Sacanagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

Teo,

Só para esclarecer, as fotos do Trallha não foram tiradas por mim, senão, ia ficar difícil pilotar e fotografar junto. Embora para um cabeçudo isso não seria tanto problema. :P :mrgreen:

Mas o fato é que eu fiz diversos filminhos dos dois ao invés de fotografar e com a escassez de zeca, não dava pra fotografar também.

Para vc ter uma idéia, não tem nenhuma filmagem do Trallha. :evil:

Os filminhos ficaram bacanas, mas agora sou eu que reclamo que não apareci. :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s vendo como a Dani faz falta na trilha...

Ramiro - Bin Lôco
28/03/2006, 10:19
Opa Opa!!!

Olha eu dando(ops) o ar da graça!!!

Domingo fiquei o dia todo tirando a lama do Preto Véio, afinal de contas ele tem de trabalhar na segunda!!! :lol: :lol: :lol:
Ontem eu não consegui acessar o Fórum (manutenção) e por causa disso arranquei os poucos cabelos que restavam na cabeça!!! :evil: :evil: :evil:

Lubento e Luiz Akium, como sempre é um grande prazer ter voces como companheiros de trilha assim como outros amigos que sempre estão juntos conosco!!!
De fato fazer trilha sem zecas é coisa para Cabeçudos graduados, mas muito divertido também!!! :mrgreen: :parede: :mrgreen:

O Pinheirinho está ainda legal, mas aproveitem enquanto não acaba!!!
As subidas cada vez mais ingrimes, os poços cada vez mais fundos e as poucas erosões lembrando um trecho da Praia Brava!
Na minha opinião, o Pinheirinho cada vez mais vai exigir jipes mais preparados para enfrentá-lo para fazer ele todo. Alguns "abortos" já se tornaram trilha, a exemplo do cotovelo que pelo visto está sem passar jipe a muito tempo!!!

Como sempre as fotos não "mostram" o que realmente se passa "ao vivo" na trilha, mas já dá uma boa noção! Aquela erosão profunda, embora tenha um barranco do lado, devido ao terreno bem molhado, o jipe "escorregava" pra dentro do "buraco" e aí só no guincho mesmo e a pedra no final da subida está cada vez mais alta, então dá-lhe guincho de nôvo!!!

Lubento, será que não dá pra voce gravar esses filminhos num CD e no Paca agitar-mos um Cine para ver esses e também outros filmes que outros amigos fizeram e não vimos ainda???
Parece que o Cid tem como nos fornecer energia! :pensativo: :pensativo:

Tem também a X4, de repente pode ser uma boa, com um belo churras... Claro!!! :dance:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Pitão
28/03/2006, 10:54
Lubento delirou...

vendo como a Dani faz falta na trilha...

...por que vcs têm mania de ficar criando monstros ??? Depois não reclamem hein... :discordo: Se é que vc. me entende... :twisted:

[ ]s

Luiz_akium
28/03/2006, 23:55
Pitao.

Falei com a Dani e ela disse q qdo ela naum puder ir ela vai mandar alguem para fotografar !!!! :lol: :twisted: :mrgreen:
Abraços

Pitão
29/03/2006, 11:09
Oba Luiz :dance: :dance:

vc. quer dizer então que a Dani não vai mais ??? :dance: :dance:

Vamos finalmente marcar a "trilha das primas" ??? :dance: :dance:

[ ]s

Luiz_akium
29/03/2006, 13:37
Pitao.

:putz: poderiamos ter ido este sabado ao inves do pinheirinho !!!!!! :twisted: . Fazer a trilha da Jurema antiga conhecida do Ramiro q tem uma casa com iluminaçao bem colorida ali nas imediaçoes de Mairiporã !!!!! :mrgreen:
Abraços

Teo
29/03/2006, 13:59
Pitao.

:putz: poderiamos ter ido este sabado ao inves do pinheirinho !!!!!! :twisted: . Fazer a trilha da Jurema antiga conhecida do Ramiro q tem uma casa com iluminaçao bem colorida ali nas imediaçoes de Mairiporã !!!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz

Nesta trilha da Jurema, será que temos atoleiros e erosões tão profundas :pensativo: :pensativo: :twisted: :twisted:

[]s

Luiz_akium
29/03/2006, 14:38
Teo.

Com certeza deven de ser pois o Ramiro falou q a conhece desde mocinho , imagino eu q esteja tudo cavado profundo sem curvas e até sem dentes !!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 11:19
Teo.

Com certeza deven de ser pois o Ramiro falou q a conhece desde mocinho , imagino eu q esteja tudo cavado profundo sem curvas e até sem dentes !!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Que saudade da Jurema!!!
Soube que ela está cada vez melhor, depois que ela ficou banguela então...Vixeeeeee!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen:

wilson ghetti
31/03/2006, 09:05
Pessoal, com o passar dos tempos acho bão vcs. levarem um foice :twisted: , pois a "mata" deve estar alta :pensativo:

[]'s cabeludos :dance: