PDA

Ver Versão Completa : Pajero IO



Calango
25/03/2006, 14:25
Olá pessoal. Tenho uma BAND para trilhas e viagens de aventura mas sinto que rodar com ela no dia-a-dia é um pouco pesado, por isso eu estou interessado em um Mit Pajero IO. Quem tem, garante que é econômico, bom para rodar na cidade e também nas trilhas. Qual é a opinião de vocês: vale a pena a compra, e a manutenção, é cara?
Calango

freitasjr
26/03/2006, 00:55
Olá pessoal. Tenho uma BAND para trilhas e viagens de aventura mas sinto que rodar com ela no dia-a-dia é um pouco pesado, por isso eu estou interessado em um Mit Pajero IO. Quem tem, garante que é econômico, bom para rodar na cidade e também nas trilhas. Qual é a opinião de vocês: vale a pena a compra, e a manutenção, é cara?
Calango


Tive uma TR4(versão mais recente da iO), e é um bom carro. Ótimo p/ andar em trilhas, confortável(porém quem viaja atrás fica apertado), resistente, bom de dirigir, e quanto a manutenção; vc terá os gastos normais como em qualquer 4x4, nada de astronômico... passado a garantia, compra-se os produtos e peças originais se faz a revisão em uma oficina de confiança. Procure ficar longe de autorizada.

Agora quanto a ser econômico no que diz respeito ao combustível, não acho, pelo contrário, é bem beberrona. Agora se vc acha que pode aguentar ela fazer 6,5 Km/L de gasosa na cidade, então vá em frente.

Cordialmente, Francisco de Freitas...

Calango
26/03/2006, 13:09
Olá Francisco.
Quanto a TR4 eu sei que bebe mesmo, mas e a IO com o motor 1.8 é econômica (?) porque aqui em Brasília a gente roda pra caramba e fazendo 6,5km/l, haja bolso!
Calango

freitasjr
26/03/2006, 14:20
Olá Francisco.
Quanto a TR4 eu sei que bebe mesmo, mas e a IO com o motor 1.8 é econômica (?) porque aqui em Brasília a gente roda pra caramba e fazendo 6,5km/l, haja bolso!
Calango


Boa tarde Calango. veja só a iO é quase tão beberrona quanto a TR4. Tenho um amigo que possui uma iO automática e ela fazia praticamente a mesma kilometragem por litro que a minha TR4.
Em fim, ele não aguentou o consumo e pôs GNV nela.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

Calango
26/03/2006, 21:11
É Francisco, então eu vou avaliar melhor minha opção, e quem sabe, talvez eu fique até com um carro comum e econômico e aí eu deixo a CALANGA pra lameira.
Calango