Moisés S.M
11/04/2017, 11:50
Pessoal, estou vendendo minha TR4, preciso de uma camionete fechada maior.
É uma Pajero TR4 manual flex 4x4.
Está pra completar apenas 50 mil quilômetros, uma relíquia. Toda revisada, com 4 pneus 225/75 r16 novos. Carro não faz um barulho. Duvido mais nova que a minha pelo ano que ela tem.
Troquei recentemente a bateria, pois a antiga era original.
Os 4 pneus, pois os antigos eram originais e estavam ressecados devido ao ano.
Troquei a embreagem, pois não sabia como a antiga dona usava ela, e pra não ter surpresas troquei.Embreagem antiga estava boa coincidindo com a quilometragem.(Kit original)
E o básico, óleo, filtros etc...
Sou o 2 dono. Carro de uso de minha esposa que é médica e só usa ela pra ir pro hospital e voltar, roda em média 100 quilômetros por semana.
Manual e todos os livros originais e 3 chaves copias sendo uma canivete.
Quero 39.000,00 mil nela.Valor acima da tabela, porem não vai gastar um centavo em manutenção.
Segue fotos:
CONTATO POR EMAIL: msmissio@outlook.com
Carro se encontra em Porto Alegre RS
ipva 2017 pago!
É uma Pajero TR4 manual flex 4x4.
Está pra completar apenas 50 mil quilômetros, uma relíquia. Toda revisada, com 4 pneus 225/75 r16 novos. Carro não faz um barulho. Duvido mais nova que a minha pelo ano que ela tem.
Troquei recentemente a bateria, pois a antiga era original.
Os 4 pneus, pois os antigos eram originais e estavam ressecados devido ao ano.
Troquei a embreagem, pois não sabia como a antiga dona usava ela, e pra não ter surpresas troquei.Embreagem antiga estava boa coincidindo com a quilometragem.(Kit original)
E o básico, óleo, filtros etc...
Sou o 2 dono. Carro de uso de minha esposa que é médica e só usa ela pra ir pro hospital e voltar, roda em média 100 quilômetros por semana.
Manual e todos os livros originais e 3 chaves copias sendo uma canivete.
Quero 39.000,00 mil nela.Valor acima da tabela, porem não vai gastar um centavo em manutenção.
Segue fotos:
CONTATO POR EMAIL: msmissio@outlook.com
Carro se encontra em Porto Alegre RS
ipva 2017 pago!