Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com suporte fixo do feixo dianteiro

Leo.BH4x4
10/04/2017, 20:25
Olá pessoal,

Estou com meus suportes fixos da minha band com folgas nos parafusos e estou notando batendo lado passageiro. Vou fazer a troca dos mesmos, porém comprei os suportes com uma furação um pouco diferente pois quero colocar com lubrificação, mas o pino que veio com suporte não tem graxeiro.

Minha duvida é: - Existe bucha de metal para este tipo de suporte? Notem que o olhal de maior diâmetro do suporte ali vai alguma outra arruela ou trava de bucha? Eu to achando que comprei esse suporte faltando arruela e trava. Podem me confirmar?

Estou trocando o original por este modelo. Abaixo fotos do que comprei e posterior o original.

Sergio c
10/04/2017, 21:21
Na minha usa o suporte da segunda foto, com o furo igual e te afirmo, sem lubrificação e nada, dias atrás em uma gincana na cidade vizinha de Nova Padua-RS, dei em uma vala que saltou tudo para cima, dei uma cabeçada no console que desceu frente do rádio, quebrou o pen drive, o motor apagou devido a surpresa e pensei, deixei o eixo dianteiro aqui. Que nada, bati arranque novamente e estou andando até hoje. Eu vou continuar com o suporte da segunda foto. Um abraço.

azeitona4x4
10/04/2017, 22:08
Na minha usa o suporte da segunda foto, com o furo igual e te afirmo, sem lubrificação e nada, dias atrás em uma gincana na cidade vizinha de Nova Padua-RS, dei em uma vala que saltou tudo para cima, dei uma cabeçada no console que desceu frente do rádio, quebrou o pen drive, o motor apagou devido a surpresa e pensei, deixei o eixo dianteiro aqui. Que nada, bati arranque novamente e estou andando até hoje. Eu vou continuar com o suporte da segunda foto. Um abraço.

Que isso amigo! Imagino a pancada. Vou ver amanhã isso numa oficina que mexe com molas e dependendo instalo o original mesmo.

Leo.BH4x4
10/04/2017, 22:14
Vou verificar a possibilidade de usar os suportes originais com bucha de metal com lubrificação.