Ver Versão Completa : Barra Estabilizadora Traseira da Nissan Xterra
Boa Tarde! Acabei de comprar uma Xterra 2005 e quando fui instalar os Jumelos maiores percebi que ela estava sem a Barra estabilizadora Traseira. Tentei encontrar para comprar mais não está fácil... Por isso pergunto se alguém sabe se existe algum veículo que use uma barra estabilizadora compatível com a da xterra???!
obrigado!
att
mfdomingues
10/04/2017, 16:30
Boa Tarde! Acabei de comprar uma Xterra 2005 e quando fui instalar os Jumelos maiores percebi que ela estava sem a Barra estabilizadora Traseira. Tentei encontrar para comprar mais não está fácil... Por isso pergunto se alguém sabe se existe algum veículo que use uma barra estabilizadora compatível com a da xterra???!
obrigado!
att
Amigo, boa tarde
Estas barras não são iguais da Frontier não?
Vi uns anúncios no ML que fala que são a mesma, mas da uma olhada pela foto.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716172463-barra-estabilizadora-traseira-da-frontier-xterra-28-05-_JM
Ou parte para sucata, aposto que tu acha uma nova em folha....
Nissan Xterra Sucata no Mercado Livre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/nissan-xterra-sucata#D)[A:nissan-xterra-sucata]
campos12jr
11/04/2017, 12:52
Se as da frontier e da Xterra são iguais não tenho certeza, mas a minha que é uma frontier tem a barra estabilizadora na traseira e precisei comprar a braçadeira de um dos lados que prende a barra estabilizadora e comprei em um ferro velho. De uma xterra aqui na minha cidade, serviu perfeito. Tenho um amigo que tem uma frontier e na dele não tem a barra estabilizadora, mas acho que a falta da peça diminui a estabilidade da traseira do veículo.
Obrigado mfdomingues, estou entrando em contato com os anúncios de sucata de xterra, mas o povo está inflacionado, RSSS! Estão pedindo em torno de 500 pila pela barra! Achei uma por 400 da frontier, mas não tenho certeza se é a mesma pois a minha está sem, inclusive sem uma braçadeira e sem as buchas. Vou ver se consigo tudo numa pegada. Obrigado!
mfdomingues
11/04/2017, 17:06
Obrigado mfdomingues, estou entrando em contato com os anúncios de sucata de xterra, mas o povo está inflacionado, RSSS! Estão pedindo em torno de 500 pila pela barra! Achei uma por 400 da frontier, mas não tenho certeza se é a mesma pois a minha está sem, inclusive sem uma braçadeira e sem as buchas. Vou ver se consigo tudo numa pegada. Obrigado!
Vai em uma sucata ai na sua região, e testa na hora para ver se cabe, procura da frontier que tenho quase certeza que serve sim e é mais barata.
Isto acontece muito, quanto mais rara a viatura mais os caras sobem o preço, ultimamente levo a peça no auto peças e digo que quero uma igual, quando o cara pergunta "de que carro que é" já mando a frase "cara não sei, me deram a peça e pediram para eu comprar e só".
Se não achar ai nada, me da seu contato, que tenho uma carta na manga....
Abs e boa sorte.